Capítulo 05

35 3 0
                                    

Gente, por favor, não deixe de votar e comentar o que estão achando da fic, isso dá uma motivação maravilhosa!

Boa leitura!😘💜




"Confusão"

-O CEO disse que vamos ter um horário com uma estilista nova.-falo me deitando.

-Ele não falou o nome, YoonGi Hyung?

-Não, JiMin.

-Quem quebrou meu pote?-pergunto quase gritando chegando na sala.

-Quem você acha, Jin?-HoSeok ri.

-Cadê o NamJoon?-ouço a porta abrir.

-Oi, Hyung?-respondi ao ouvir Jin me chamar assim que entro.

-NamJoon, você quebrou meu pote?

-Desculpe, Jin Hyung, lhe compro outro e prometo ter mais cuidado.-falo calmo e sorrindo.

Fica um silêncio estrondoso e todos os olhares direcionados a mim.

-TaeHyung, vai pegar o termômetro.-YoonGi brincou.

Jimin, Hope, Tae, JungKook  e Jim riram.

-NamJoon Hyung, você tá bem?

-Sim, JungKook, eu estou bem.- rio.

-Faz um tempo que você está saindo mais, tem estado mais calmo que o normal, está mais ansioso pra acabar os ensaios, isso quando não perde e logo se apronta para sair todo perfumado e arrumado, e só retorna tarde.

HoSeok fala sorrindo.

-Concordo com o Hope, um dia estavamos acordados fazendo algumas produções e o NamJoon chegou. Isso já era quase trêss da manhã.-YoonGi diz e os mais novos o olham surpresos.-O quê está acontecendo com nosso líder tão certinho?- brinco e ele ri comigo.

-SUGA, não é pra tanto, e não está acontecendo nada. Eu apenas saio para me distrair.

-E volta com perfume de mulher?-todos dividem os olhares entre NamJoon é SUGA.-Chegam mais perto dele para sentirem.- todos fazem o ato.

-Hyung!- TaeHyung tampa a boca fingindo surpresa.

-Agora reparem na boca dele, tá meio rosa.-SUGA aponta outra vez.

-É gloss...-Jin passa o dedo nos lábios de NamJoon e tirando a mancha e todos o olham com supresa rindo.

Não esperava que o cheiro de GaRin ficasse em mim, nem mesmo o batom; NamJoon pensou.

-A foda foi boa?-pergunto sem muito rodeio.

-YoonGi!-SeokJin o repreende.

-Ah qual é, Jin? Todos sabem que o NamJoon adora essas coisas.-todos riem.

-Hyung, está mesmo namorando?-JK pergunta o olhando nos olhos.

-Não, Maknae, não estou. Ela só uma amiga.-me sento.

-Que fofo! Amizade colorida.-Tae diz sorrindo.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora