Capítulo 15

30 1 0
                                    

-Com quem você saiu ontem?-TaeOh pergunta entrando na minha sala da confecçao.

-É, com quem saiu?-Huun também estava junto.

-Do que estão falando?

-GaRin, só responder ajuda muito.-diz TaeOh.

-TaeOh, eu nao entendi. Mas sim, eu sai ontem, com um amigo.

-Santo kimchi apimentadissimo.-dramatiza Huun.

-Espera! Um AMIGO?

-Sim... Porquê?

-Já olhou noticiário hoje na internet?

GaRin se distância do manequim que estava fazendo os últimos toque em um casaco.

-Eu... Eu sai com o Yoon...

-Com quem?

-Com o YoonGi.

-Vocês foram a um restaurante multi-culinário, certo?-TaeOh pergunta e ela assente.-Vocês são a notícia do dia.

-Não acredito...

Huun põe a notícia no celular para a amiga ouvir.

-" Após JinYoung do B1A4 anúnciar o término do namoro com a jovem estilista Oh GaRin, a nossa queridinha menina já está de rolo com outro Idol.  Fotos tiradas em um restaurante multi-culinária, capturam cenas de um vincúlo aparentemente forte entre SUGA, o rapper Min YoonGi do BTS; outra capturas por paparazzi's monstram o carro em que os dois se conduziram até uma casa onde SUGA sai do carro entrando na mesma, isso tudo na noite de domingo de ontem. JinYoung afirmou hoje pela manhã que o relacionamento havia acabado há quatro meses, mas aquela cena super amorosa entre os dois no evento de troca de estão não pareceu muito mito aos olhos dos fãs. Além de dançar com o seu 'ex-namorado', S\N Petit fez questão que consegue dançar com dois galãs na mesma noite e atrair atenção quase ao mesmo tempo. Nossa pequena garota dançou JinYoung, Park JiMin do BTS e teve a atenção de Kim NamJoon| RM líder do BTS, logo tendo atenção somente para ela de SUGA, o que faz os fãs ir a loucura. Embora SUGA seja muito 'shippado' com a cantora, atriz e produtora S|N3*, mas conhecida na Coréia como Golden Star pelo seu primeiro HIT, nas últimas 14 horas o fadom shipper tem apoiado GaRin e SUGA."

Huun desliga o celular.

-Eu tenho uma reunião na BigHit pra entregar os figurinos.

-Você vai ariscar ir lá? Vai dar mais brecha?

-Não sou uma garotinha que fosse dos problemas, e fora que nada disto é verídico.

-TaeOh, é o trabalho dela, e ela disse, tá falado. Vamos GaRin. Vou com você.

[...]

Já em casa e tentando ligar para NamJoon eu estava agoniada sem ele responder minhas mensagens pela manhã, e atender a minha décima nona ligação, mas na vigésima, o mesmo atendeu.

-Graças a Deus, NamJoon! Onde está?

-Estou bem.

-Não, quero saber onde está!

-Porquê se importa? Afinal, está com Suga Hyung.

-Joonie, voc-

-Quando vocês se apaixonaram? Nem tiveram tanto contato. Como isso aconteceu? E não me chame de 'Joonie'.

-Certo.-eu estava chateada por ele por querer que eu lhe chame pelo apelido, mas entendia.-Mas você quer realmente sabe de tudo?

-Depois de tudo aconteceu entre nós ontem, eu criei esperanças para o nada, então no minimo, peço que me explique. Talvez eu realmente não tenho nada a ver com isso, mas ao meu ver eu mereço saber depois de tudo, álias, tudo não, do pouco que aconteceu entre nós.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora