-O quê quer aqui?
-Quero ver GaRin.
-Ela te chamou?
-Não, mas eu preciso vê-la.
NamJoon olha para trás e vê a garota deitada novamente.
-Certo. Mas se ela se irritar ou algo do tipo, vai embora por favor.
-Tudo bem, eu só quero vê-la.
-Entre.-JinYoung o faz e NamJoon fecha a porta indo até o sofá.
Ele se agacha ao sofá e acaricia o rosto da amiga.
-Hey... Monstrinha...-ele tenta a acordar.
-Não precisa acorda-la. Esta tudo bem.
-Você não veio para vê-la dormir e falar com ela dormindo.
-Ela está exausta. Eu posso deixar as flores e os chocolates na mesa?
-Claro! Eu vou coloca-las em uma jarra com água.-digo gentil. Pego as flores de suas mãos.-Eu, vou deixar você a só com ela. Estarei na sacada.-ele assente e eu saio.
JinYoung se abaixa perto do sofá vendo GaRin em um sono profundo.
-Tão linda... Por que eu fiz aquela besteira? Por que fui tão idiota? Eu te amo tanto e te perdi por um deslize meu. Eu não devia ter exagerado. Não deiva ter te deixado passar por aquele sofrimento. Você é a minha inspiração para tudo. Eu nunca vou superar nosso fim, e acredito que posso te reconquistar. Eu farei de tudo, pra que isso aconteça. Mas no momento; eu não sou digno e nem a pessoa certa pra você amar. -ele diz com toda sinceridade.-NamJoon é um cara legal, e espero que ele cuide de você como Huun e TaeOh tem me dito. Eu me sinto bem em saber que alguém esta cuidando de você, que alguém... Que alguém... Possa te amar... Pode ser que não mas, é impossível alguém conviver com você e não sentir nem que seja um pouco de sentimento por você, S/N.-sorrio.-A mídia não para de perguntar por você. O quê eu digo? Que você está bem? Que terminamos?-suspirou.- Eu não sei o que dizer. Não o que fazer. Viver sem você é um caos, minha rotina está tão caótica que tenho medo de acabar não aguentando tudo isso e esquecer toda essa vida de idol e ator. Você me ajudava tanto, só de ver você dormir me traz calma novamente. Você é tão pura que não tem como se sentir mal próximo a você. Kim NamJoon tem a sorte de ouro de ter você. Você é mais que só uma mulher linda e talentosa, muito mais.
Acariciou o rosto suave da garota.
-S/N, Porque eu fui tão estúpido?-ele sentia as lágrimas nos olhos, sua visão embaçar e um nó na garganta.-Se soubesse o quanto me arrependo... Eu jamais queria que nossa primeira vez fosse assim. Eu te machuquei, eu... Eu. Fiz tudo errado. Você é tão pura a ponto de não sentir rancor, ódio ou nojo de mim.
S/N suspira e se me mexe um pouco.
-Eu... Eu vou embora.-JinYoung limpa suas lágrimas.-Fique bem, minha princesa. Eu te amo, muito.-ele deposita um beijo nas bochechas da garota e se levanta secando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]
FanficUma estilista mundialmente famosa com um passado não distante arruinado ao seu ver sem expectativas no momento, se vê de frente ao um antigo conhecido, uma antiga talvez paixonite de fã. Tudo construído na amizade leal. Sua posições no mundo artísti...