Capítulo 18

16 1 0
                                    

-Então, mais tarde iremos à praia?-JungKook pergunta animado.

-Na verdade iremos daqui a pouco, Kook. O sol já está se pondo.-NamJoon responde abraçando S|N.

A semana se passou rápido e logo viajamos para Busan, o fansing foi super divertido e muito cheio.

-O que vamos jantar hoje?-pegunta JiMin.

-Não sei. Quem topa pedir pizza e lamen para mais tarde quando voltarmos da praia?-pergunta GaRin. Todos concordam.

-Ótimo! Vou pedir alguns de sabores variados.-diz NamJoon, o mesmo dá um beijo em sua garota que que agora estava de cabelos com mechas azuis.-Já volto, meu amor.

-Noona...

-Diz Tae.

-Posso conversar com você um momento?

-Claro! Quer ir pra um lugar mais reservado?-ele assente.-Vamos para a sacada então.-eles seguem até lá.-Pode dizer.

-Você acha que é possível se apaixonar de primeira?

-Depende, Tae.

-Como foi com o Hyung? Quando se apaixonou?

-Eu sempre tive uma queda por ele, desde a época de début de vocês, mas eu precisava ser profissional. E depois que nos reencontramos próximo ao rio Han, e nos tornamos próximo intimamente, eu me vi realmente apaixonada por ele. Está gostando de alguém?

-Não sei bem...

-É uma das meninas que vimos semana passada na empresa? Umas garotas que se inscreveu para as audições?

-Não. Bom, mais a garota que eu falo ela parece ser muito madura, assim como você, Noona.

-Qual o nome dela? Talvez eu a conheça.

-Duvido que à conheça mas seu nome é Kim EunBi, e nem sem onde mora, trabalha ou outra informação.

-Desculpa, Tae, não à conheço. Mas quero conhece-la!-sorrio e ele me acompanha.

-Eu não a vejo tem uns dias. Acho que não voltarei a vê-la.

-Seja otimista, TaeTae!-seguro seu rosto.-Logo você irá encontra-la.

-A de queijo é minha e da Noona!-ouvimos JiMin gritar, aparentemente a pizza tinha chegado.

-Ela gosta de frango com queijo!-JungKook rebate.

-Mais a favorita dela é de calabresa e o lamen é de frango, eu sou o melhor amigo dela e sei disso. Tenho certeza!-até YoonGi entrou na discussão, e ao ouvirmos rimos.

-Vamos voltar para dentro?-S|N pergunta gentilmente sorrindo para Taehyung, o mesmo ia responder mas é interrompido por isso chamado.

-Oh, Noona! O SUGA aqui!-gritou JungKook protestando.

-É, vamos entrar.-Tae diz e eles riram.

[...]

-Eles são tão fofinhos, Noona.-diz JiMin com um nas mãos.

-Sim.-sorrio.

Já estávamos na praia prontos para libertar o pequenos caranguejos.

-Posso colocar eles na areia, Noona?-JungKook pergunta.

-Claro!

Ficamos horas na praia. Já em casa e todos de banho tomado e prontos para comermos as pizzas e lamen, estávamos conversando aleatoriamente, até um assunto ser abordado por SUGA e todos ficaram mais discutindo do que conversando. Em meio a toda aquela conversa, NamJoon me puxa em direção ao andar de cima. Ao acabarmos de subirmos as escadas ele me ataca com seus beijos desesperados.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora