Capítulo 08

34 0 1
                                    

-Você está bem?-o manager questionou.

-Estou.-digo com dificuldade tentando não morrer por conta de um engasgo.

-Olá!- V fala animado ao vê-la, o mesmo se levanta indo até a mesma.

-Vocês se conhecem?-o manager se pronunciou.

-Sim! Fui até a confecção La Petit, a própria tirou minhas medidas.-diz mais animado com um sorriso quadrado.

-Sério? A senhorita ainda está disponível para pedido para o evento de trocas de estação?-perguntou Vernon.

-Tenho apenas onze vagas por agora, já que está mais próximo e já concluir alguns.-pontuou a garota.

-Você tem uma faixa de preço para realizar pedido de última hora?-o manager estava interessado no trabalho da garota.

-Na verdade não, eu não subo o preço, o preço que cobro por agora é por material que uso, por exemplo; dois metro de lã fria italiana vale 10.315 wones, eu uso o necessário e apenas cobro metade, neste exemplo uns 5157,5 wones.-a mesma explicou.

-Nossa, mais você não sai no prejuízo?-Hoshi se pronunciou desta vez.

NamJoon decidi agir de vez.

-Ela tem muitos outros clientes que incobre o quadriplo do valor que ela "perde". Agora com licença, preciso conversar com a minha amiga.-se levanta indo em direção da morena ignorando os olhares do chefe Bang, do manager, dos outros membros e outros líderes, como SoWon e S.Coups.

-Vocês se conhecem?-desta vez J - Hope questiona.

-Ahhh...-a garota tinha medo de dizer algo prejudicial e comprometedor em relação ao amigo.

-Sim.-NamJoon diz saindo e puxando delicadamente GaRin pra fora tirando-a de perto de Vernon e Hoshi. -O que foi que eu te disse?

-Olha, desculpa, Joonie, eu trombei com o Hoshi sem querer, e ele e o Vernon estão me confundindo com uma tal estilista e... Eu vou embora.-falo já dando passos mas o mesmo segura meu pulso me fazendo dar meia volta.

-Não, não, você é estilista temporária de alguns dos garotos do Seventeen, das meninas do GFriend e estará a frente da produção de figurinos para o novo MV do BTS.

-Desculpa, Nam eu não queria te deixar-

-Feliz?-a interrompo- Como ficaria triste com isso? Vamos passar mais tempo juntos e isso é ótimo!

-Você bebeu?

-Com certeza não, você sabe como fico quando bebo.-rimos.

-Eu não sei não, eu estaria roubando o lugar de uma pessoa se aceitasse isso.

-A tal estilista não veio. Na verdade o manager nem sequer falou o que aconteceu pra ela não estar presente.

-Então, ela não desistiu. Com certeza aconteceu algo greve para ela ter se atrasado.

-Eu amo esse seu lado otimista.-coloca uma mexa de seu cabelo castanho claro atrás de sua orelha.

-Ai, Nam, pode realmente ter acontecido algo, não é bem assim otimista, contratempos acontecem.

-Boa tarde!-diz uma mulher muito elegante e educada passando por nós.

-Boa tarde!-diz NamJoon educadamente.

-Boa tar...-travo ao ver de quem se tratava. Espero a mesma se afastar.-NamJoon, aquela é a estilista. Viu! Ela teve algum contratempo, provavelmente.

-Como sabe se é ela ou não?

-Aquela é a Jung SoHa. Ela é a estilista mais conhecida aqui a na Coréia.-falo impressionada.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora