Capítulo 19

8 0 0
                                    

-Noona! Noona! Eu preci-

TaeHyung ser interrompeu quando entrou no quanto de NamJoon e os viu se agarrando.

-Perdão, Hyung! Perdão, Noona!-pedi de costas.

-Tudo bem, Tae.-diz NamJoon rindo.

-Desculpa, mas é que eu preciso contar algo pra Noona.

-Tudo bem pode falar, TaeTae.-diz S/N atenta.

-A lembra que há as semanas na praia quando falávamos sobre o novo grupo que vai debutar e tudo mais?-ela assente.-Então, você deu ideia da EunBi se inscrever pra audição, e ela se inscreveu.

-E?...

-Ela passou, Noona!-ele diz animado pulando abraçado a GaRin.

-Meu Deus, Tae, que notícia maravilhosa!

-Ela está lá na empresa já. Ela quer te conhecer, Noona!

-Jura? Amor, você pra empresa agora?

-Sim, vamos. Faz tempo que não vejo a namorada do Tae.-diz sorrindo.

-Não fala que ela é minha namorada na frente dela, ela fica sem graça.-ele sorri quadrado.

Eles vão para o carro de GaRin conversando animadamente.

-E ela já se resolveu com o tal cara pra quem você disse que ela trabalhava?

-Noona, ele que fechar o meses antes de tudo acabar.-diz Tae ainda feliz.

-Como assim? Eles vão continuar tranzando?-pergunta NamJoon.

Tae havia contato tudo sobre ele e EunBi, então receber conselhos de seu Hyung e Noona, era algo um tanto gratificante. Tae gostaria de assumir seu namoro com EunBi assim como NamJoon e GaRin assumiram, os AMRYS não rejeitaram, apoiaram  lado com alguns Haters mas nada que aos poucos não esteja sumindo e S/N conquistando os corações dos ARMYS raivosos.

-Não, ele quer que feche o mês para pagar pela companhia dela, e sempre que ela vai passar a noite lá ele faz questão de me chamar também, quem fica com ele sou eu, conversamos muito. Eu acho que nos tornamos amigos sem saber. Ele quer ir até o fim do mês pra ter certeza de que as informações sobre os pais da S/N estão mesmo morto e que não me deles estarem vivos, se estiverem vivos ele quer fazer um acordo para trazê-los pra cá, e se estiverem mortos, ele quer os corpos par fazer um enterro digno para os pais dela.

-Que bonito da parte dele, Tae.-GaRin disse.

-Mesmo. Ela achou um protetor. Mas agora ela achou um amor.-NamJoon diz olhando para Taehyung. -Ela é uma boa garota.

-É sim, Hyung. É sim.-V afirma bobo.

[...]

-Ursinha.

-TaeHyung, é S/N aqui. Tá doido?-EunBi bate nele de leve.

-Desculpa; nervosinha.

-Oi.-EunBi cumprimenta NamJoon.

-Oi. Parabéns, me disseram que é a nova trainee.

-Sim, eu tô bem animada. O Tae disse que vai me ajudar.-diz sorrindo.

-No que precisar estarei aqui também.

-Muito obrigada, NamJoon.

-Ursinha, essa é a Noona! Oh GaRin, essa é a minha Kim EunBi.-as apresentam.

-Oi... eu nem acredito que estou de frente a Oh GaRin.  Amo suas roupas. Bem, passei a amar na verdade. O Tae é  o louco pelas suas coleções.-ri.

-Obrigada.-GaRin ri.-É um imenso prazer enfim conhecer a garota que deixa o Tae tão aflito em acabar o dia.

-NamJoon Hyung nem era assim.-implicou.

-Yah! NamJoon Oppa tinha motivo. Olha  pra Unnie!

-E eu não tenho? Olha pra você, Jagi.

GaRin e NamJoon riam da pequena discurssão do casal.

-Unnie! Com lincença. Boa tarde. Unnie, você já vai ficar aqui no dormitorio ou vai em casa primeiro?

-Nana, acho que vou em casa pegar umas coisas.

-Ah, se quiser meu Appa pode te levar.

-E encher o saco do CEO no primeiro dia? Nem fodendo.

Todos riram.

-Meu Appa não vai se importar, ele mesmo está procupado com isso. E ele não vai nosso CEO, o Yang que vai,  o chefe Bang PD acabou de tocar. E sendo franca acho melhor, não por ser meu irmão, mas porque ele já está acostumado com isso de mecher de meninas, ele tá acostumado com a HiNaa  também. Acho que será bom.

-Eu vou concordar com você, Nana. Melhor seu irmão.-riu.-A gente é muito aitada pro se pai, ele não tem mais mais a mesma energia. Mas obrigada, eu vou ir com o Tae em casa.

-Ah! Então eu te espero. Sua vai ser do meu lado. HiNaa de um lado, eu no meio, você do outro e a EunJin e a MinJi na beliche.-sorriu.- Vou te aguardar pra juntarmos juntas.

-Tá bem, Nana.-EunBi sorri agredida pelo acolhimento, não que as outras tenham a desprezado, mas ela tinha mais acolhida pela nova Maknae da empresa, e como uma boa Unnie no grupo, deve cuidar dela.

-YuNa, você sai e nem avisa?-de repente JungKook chega coçando os olhos.

-Você estava tão empolgado ensinando a MinJi que não quis atrapalhar.- seca, completamente diferente do e se mostrou na conversa com EunBi.

-Então o Jin não brincou. Realmente são namorados?-NamJoon pergunta aos dois.

-O quê?-JungKook quase surta.

-Você tá espalhando por aí que a gente tá namorando?-YuNa olha pra o moreno irada.-Acho que seja pra te salvar da morte Jeon.

-Calma, Nana.

-Não me chama assim.

Com isso JungKook sai correndo e ela atrás.

-Espero entender o aconteceu aqui depois. -Tá fala rindo.

-Eu também. Depois Nana me conta.-EunBi ri.

-Bom, foi ótimo te conhecer, vamos sair um dia desses pra nos conhecermos melhor, EunBi.

-Claro, Unnie!

-Até logo.

-Até.
















Muito bem, muito bem, muito bem!

A FIC ESTÁ NO FIM.
Bom, se faltar dois capítulos acho que é muito. Como eu disse, daqui darei continuidade a do Tae que uns spoiles sem querer mas que eram necessários aqui. Kkkk A fic dele está sendo escrita, e logo após a do Yoon e do JungKook.

A do Yoon e do JK serão separadas (claro), porém ao mesmo tempo.

Não sei se notaram, mas a HiNaa é a YuNa viverão um romance com eles na mesma época. Com o início dessas duas Fics, o romance da EunBi é do Tae acaba... mas claro terá indícios ainda do relacionamento do Nam com a GaRin. Até por que eles serão serão o casal base para os outros membros criarem coregem para se permitirem amar.

E sim, sim, sim. O V, o Yoon e o JK  vão namorar integrantes do BTS 2.6 que será Bangtan Girls.

Enfim gente é isso. Não deixem de votar e comentar, ISO me muita energia, imaginação e criatividade pra escrever.

Abraço, um beijo, um queijo e um frango.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora