-Oi, JaDe.-disse em português também.
-Quanto tempo, não?
-Apenas três anos.
-Fala como se não sentisse falta do papai dçe da mamãe.
-Tenho muito contato com eles. Nos últimos cinco meses que perdi um pouco, já que foram ao Brasil.
JaDe era mais velha, mais alta, mais magra, mais bonita, mais elegante, mais inteligente, mais responsável, mas exemplar... Mais tudo. Em tudo ela era mais que eu.
-Sei... Eu estava em-
-Royal College of Music no Reino Unido, performace.-a corto sem interesse.
-Pois é, mais tranquei minha faculdade, e passei para a London College of Fashion.
GaRin estava pálida.
-O-o que?
-Que foi, maninha? Não posso seguir meus sonhos?-disse debochada.
-Eu Não estou entendendo. O que está acontecendo?-NamJoon pergunta preocupado pela expressão da garota.
-Está... Está tudo bem, Nam.-ela se recompõe.-Bom, já que estão aqui, tomem café conosco.-diz sorrindo se virando para os pais, voltando ao idioma coreano.
-Adoraríamos, querida!-sua Omma diz animada.-Aliás, muito bonito o rapaz.-diz em português sussurrando.
-Aigoo!-GaRin riu.-Vamos tomar café. Vem, Nam.-ela pega na mão do mesmo e eles vão devagar para a mesa.
O café foi ótimo aos olhos de GaRin. Seu pai conversou muito com NamJoon, e eles se entenderam bem, algo que ela foi bom. Seu pai era ciumento, muito ciumento.
[...]
-Bom, peixinha, nós vamos indo. Queremos deixar você à sós com seu namorado.-diz seu pai.
Estas palavras fizeram GaRin se engasgar com o chá que bebia e se queimar um pouco. Rapidamente NamJoon, que estava sentado ao seu lado do sofá a ajudou a se estabilizar.
-Você está bem?-visivelmente preocupado.
-Estou sim, Nam.
-Pequena, você geralmente bebe chá gelado, e justo hoje que bebe quente se queima?-diz NamJoon sorrindo a ajudando.
-Tá na cara que não são namorados.-diz JaDe.
-Claro que são, minha filha!-a mãe da mesma diz sorrindo.-Eles são fofos.-diz em português.
-Então porquê ela ficou nervosa?
-Pare atormentar sua irmã, JaDe!-brincou com a loira.
-Eomma, eles nem sequer trocaram um beijo, não tem alianças e nem tiveram nem um tipo de contato físico comprometedor.-diz JaDe.
A loira havia passado a manhã de olho em NamJoon.
-Bom, vamos indo.-diz o pai de S/N já se levantando.-Foi um enorme prazer lhe conhecer, Kim NamJoon, cuide de nossa peixinha.-disse gentil.
-Pode deixar, senhor Petit e senhora Oh Sun.-diz sorrindo.
-Até breve, querido.-senhora Oh Sun da um abraço e um beijo em NamJoon.-Foi um prazer conhecer-lo.
-Até breve, senhora Oh Sun. Foi um prazer imenso lhe conhecer também.-o mesmo se curva.
JaDe se aproxima se NamJoon e lhe cumprimenta com um abraço.
-Foi um prazer lhe conhecer, Oh JaDe.-ele diz sorrindo.
-Digo o mesmo.-ela diz sorrindo e o soltando e lhe cumprimentando, mas logo o fecha o sorriso e aperta fortemente a mão de NamJoon. NamJoon estranhou um pouco.-Se você machucar a minha irmã eu acabo com você. Me ouviu? Se tocar nela sem ela querer como aquele estúpido do JinYoung, eu juro que arranco suas bolas e te penduro no varal daquela sacada.-diz baixo e muito séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]
Fiksi PenggemarUma estilista mundialmente famosa com um passado não distante arruinado ao seu ver sem expectativas no momento, se vê de frente ao um antigo conhecido, uma antiga talvez paixonite de fã. Tudo construído na amizade leal. Sua posições no mundo artísti...