Capítulo 03

35 3 0
                                    

"Somos amigos?"

NamJoon e eu nos tornamos próximos; muito próximos. Ele pegou meu número há umas semanas e agora me liga todos os dias, manda mensagem, fotos zuadas. Ele ficou meio impressionado por saber que eu lembrava muito bem dele, afinal, eu fiz os figurinos do primeiro MV que o grupo dele fez. Depois só mais alguns como Just One Day, Boy in Luv, Danger, For You e Dope, depois a empresa teve muito mais condição de procurar uma confecção exclusiva só para eles. E ficou mais surpreso ainda por saber que meu nome não é Oh GaRin e sim é apenas um nome adotivo aqui na Coréia; ele.teve um pouco de dificuldade para pronunciar meu nome verdadeiro, S/N Petit.

Tudo começou porque eu queria roupas elegantes, e como meus pais tinham outros problemas para se preocuparem, como minha irmã mais velha, Oh S/N* terminar a faculdade e comprar uma casa para ela, eu me virei, como tinhamos muitas roupas, eu mesma fiz minhas próprias criações. Colegas e funcionários da escola se interessaram e compara algumas peças minhas. Com isso, vi uma oportunidade, comecei a trabalhar com isso. Fiz meu logotipo, aos meus 17 anos eu fechei um pequeno contrato com um CEO e comprei meu primeiro estúdio para confeccionar os pedidos.

Eram tantos pedidos, e entre eles haviam pedidos de grandes CEOs que
vieram a minha procura, depois outros me nomearam como estilista da família. Com todo esse status, meu nome foi à mídia, e então a BigHit uma empresa até então desconhecida e pequena veio até a mim pelos rumores. Eles pediram para que eu fizesse a roupa do novo boy grupo que iria debutar. Na pequena reunião que tive com eles, fui informada que acharam que pela minha "altura profissional", eu não iria pedir uma grande quantia, mas eu apenas perguntei o quanto estavam dispostos a pagar, eles deram o preço e fiz tirando 30% do valor e entragando um mês antes do prazo.

Depois disso, eu fiquei mais visível em Seul. Comprei meu apartamento e logo depois conheci Huun e TaeOh. Hoje sou um nome de grande influência no mundo da moda, não só no país.

[...]

-Eu quero uma coisa bem chativa!

-Certo, a senhorita esta aqui a quase uma hora e meia, tentando explicar como quer um vestido, e nada foi específico...-rio e ela também.-E também não para que tipo de ocasião.-ela suspira.

-Ai, GaRin...-choramingo. -Eu não sei...


Essa é Choi Bom, uma das minhas clientes. Ela compra roupas comigo desde o colegial. Ela é filha do CEO do girl group BLACKPINK. Ela é bem; digamos, extrovertida. E indecisa, como sempre.

-Olha, me diz; esse vestido você irá usá-lo em uma festa, cerimônia ouz
-

-Uma festa, GaRin, mas eu tô muito indecisa. Quero vários modelos dm um só.

-Certo, chegamos a um lugar. Onde, que tema será, quem estará e qual turno do dia?

-Será no salão The Flowers, o tema será o fim do verão e início de inverno, estará grandes artistas muito importantes, tipo; você amiga!-falo empolgada e ela ri.

-Isso não vem ao caso.-rio.-Em qual turno?

-Ah! Você já sabe qual vestido vai fazer pra você? Decidiu o tecido? E a estampa?

-Senhorita Choi Bom!

-Pare de me chamar de senhorita! Só Bom pra você ouviu?

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora