Capítulo 12

18 1 0
                                    


A música era até então calma.

-Você está linda, S/N.-JinYoung diz sorrindo para a mesma.

-Obrigada, JinYoung. Você também não fica para trás.-sorri de volta.

-Como se eu pudesse chegar perto de sua beleza.

-Como se milhares de garotas não fossem loucas por você. Você é um Idol; você é lindo.

Os dois riem.

-GaRin...- ele estava hesitante.

-Sim?

- Eu sei que o quê vou dizer aqui agora não têm nada a ver com o momento mas, eu sinto sua falta...

-Honey... Eu não sei o quê lhe dizer. Eu não quero te dar esperanças de que, eu me sinto bem já com tudo, porque seria mentira. Por mais leve e suave que suas mãos estejam em minha cintura e delicadamente seguere minha mão, elas ainda pesam pra mim. Me desculpa dizer isso, mas você sabe que não guardo palavras.

O mesmo apenas sorri de forma meiga.

-É bom te ouvir me chamar de 'Honey'; e pra quem disse que não sabia o que dizer...-ele ri e a garota o acompanha.-Saudade do seu riso. De tudo sendo franco. Do quê sente falta da nossa época?

-Que tipo de pergunta é essa?-ela faz um careta da qual o mesmo acha fofo e sorri mais.

-Do tipo que você me responde.

-Ou do tipo que...

-Que...

-Ok, me deixou sem argumento por agora.-eles riem.-Mas, é sobre nosso tempo juntos?

-Isso. O que mais sente falta?

-Hum... Quando íamos aos locais de gravações dos seus MV's. Os meninos eram legais, embora eu não tivesse muito contato. Quando comíamos comidas diferentes.

-Porque isso era especial pra você?-ela ía responder mas ele fala primeiro.-Ah sim, você gosta de comer.-ela ri junto a ele.

-Não, eu gostava das expressões que fazia quando comia algo de uma cultura diferente. Por exemplo quando fiz brigadeiro, feijoada e pão de queijo, você fez umas expressões tão fofas que te mordi.

-Sim me lembro.-ele ri mas seu riso se vai.

-O que foi? Disse algo errado?-ela questiona.

-Não, é que, você disse 'gostava' e não  'gosto'; parece idiota mais ainda não aderi bem isso.-diz em um sorriso pequeno.

GaRin põe uma mão em seu rosto e faz um carinho leve.

-Olha, eu sei que não por fez mau, porque quis. Eu sei que naquele dia que foi à confecção eu não estava falando palavras sensatas e peço desculpas. Mas por favor não fique assim, sabe que odeio ver alguém triste. Suas expressões são fofas. Fora que quando passou pelo Brasil e México comigo na minha tour de moda, você tirou inúmeras fotos nos supermercados.-ele ri.-Vai dizer que não lembra que me pediu tirar foto com um pacote de trigo? De trigo, Oppa!-ele ria.

-Sim, me lembro, foi muito boa a tour. E te ouvir me chamar de 'Oppa' outra vez então, nem se fala.

-Você é meu amigo mais velho, certo?-ela sorri amiga.

Ele hesita um pouco.

-Sim. Sou seu amigo. É melhor que não ser nada e estar distante. Já que somos amigos, posso te ligar quando quiser, certo?

-Certo. E já que somos amigos, podemos comer, certo?

-Depois diz que nunca me trocou pelo comida.-ela riu.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora