"Descuido"
-Você ia dormir no meio do filme!-rio.
-Eu jurei que quem ia dormir era você, Nam, com todos esses ensaios e responsabilidade, você fica exausto.-rio também.
Um silêncio se queda.
-Olha que noite perfeita!-falo olhando para as estrelas. -O céu todo aberto, todo estrelado um vento maravilhoso de pré-inverno que você ama.-a mais baixa sorri.
-Sim, é perfeita.
-Como está indo sua coleção de inverno?
-Ótima, eu tô gostando bastante da produção, eu tô muito inspirada esses dias para desenhar essas coisas. Ah!-quase grito.-Eu fiz um casaco maravilhoso pra você!
-Sério?-pergunto animado.
-Sim! E tipo, você é super tumblr, então eu tive que pensar bastante para que ficar perfeito em você.
-Quando posso tirar as medidas?
-Eu já fiz, Nam!
-Com certeza está torto.-rio.
-Olha aqui, garoto eu tenho suas medidas, e me respeite por que o modelo está perfeito!-falo brincando estar indignada e ele ri.
-Respeito? Você que tem que me respeitar, sou mais velho.-brinco e ela faz um biquinho muito fofo. -Wwwooo não faz esse biquinho.-a abraço mas ela se solta fingindo raiva e se vira de braços cruzados.
-Tô chateada.
-Não fica assim, minha monstrinha.-a abrir por trás mesmo contra vontade dela.-Eu sei que está perfeito. Foi você que criou e confeccionou, tenho certeza que vou adorar.-dou um beijo em sua bochecha e ela sorri.
-Nervosinha.-rimos.Seguimos andando comigo abraçado a ela ainda por trás até ouvimos vários gritos eufóricos.
-O quê é isso?-o olho para NamJoon vendo um grupo de garotas vindo na mesma calçada que nós.
-São Armys.-noto pela bulsa de algumas. Tento pensar em algo rápido.
-NamJoon, abaixa o capuz!
-Meu casaco não tem capuz.
-Fingi que tá amarrando o tênis!
-Ainda daria pra ver meu rosto.
-Então... Então vamos atravessar!
-S/N, se nessa calçada que está um pouco escura elas me reconheceriam, imagina na outra que está com os dois postes ligados!-olho paras garotas que estavam mais perto.
-Vamos fingir voltar.-pega sua mãos e tento o puxar.
-Vai ser suspeito.
-E ficarmos aqui não vai ajudar.
-Parece que aquele casal estão discutindo. Vamos deixar uma rosa?
-Vamos!
Ouço umas das garotas falarem, mas parece que S/n não. Pela altura da voz elas estão muito mais perto.
-Desculpa.-ela me olha confusa.
-O q-
A puxo contra mim e tomo seus lábios. Lábios tão macios quanto algodão, com gosto salgado e pela pipoca.
Pego em sua cintura e a puxo um pouco mais para cobrir nossos rostos.
Sugo seu lábio inferior, sentindo meu corpo se arrepiar com meu próprio ato. Ela então toma iniciativa de pôr sua mãos envolta do meu pescoço.
A viro devagar e a encosto na parede. Seguro seu rosto pequeno entre minhas mãos e dou pequenos celares. Ao fim do beijo eu a olho que ainda está com os olhos fechados. Acabo sorrindo em ver essa cena. Ela abre os olhos e me olha.
-Elas já passaram?-pergunto tentando evitar o rubor em meu rosto e tirar o foco dele em mim. Ele olha em volta.
-Elas já dobraram a rua. Não tem ninguém por aqui.-volto a olhar a ela e noto ela estar vermelha e acabo sorrindo outra vez. Levo minha mão em seu cabelo.
-O que foi?-fico desconcertada.
-Nada. É só que... Você fica muito fofa vermelhinha.
-Vou te bater!
-Então bate.-a desafio brincando. Ela me abraça com força e acabo dando uns passos para trás pelo impacto. A abraço rindo. -Assim eu vou desmaiar.-faço drama.
-Esse é meu finalizador!-brinco.
-O abraço da fofura?-rio.
-Bobo!-rio.
-Vamos pra casa, rápido.-sorrio pra ela.
-Por quê? Vêm mais alguém?-olho em volta.
-Não, só que se continuarmos aqui eu vou te beijar outra vez!-a vejo ficar vermelha outra vez em meus braços. Fomos embora abraçados como antes.
Esta noite não consegui dormir no apartamento dela. Sai de lá com o coração meio agitado; mas sorri bobo. Fiz o caminho todo de casa sorrindo e relembrando.
E do outro lado de Seul não era diferente, S/n estava acordada pensando e sorrindo, porém muito apreenssiva.
Deixe seu voto.
Abraço, um beijo, um queijo e um frango!
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]
FanficUma estilista mundialmente famosa com um passado não distante arruinado ao seu ver sem expectativas no momento, se vê de frente ao um antigo conhecido, uma antiga talvez paixonite de fã. Tudo construído na amizade leal. Sua posições no mundo artísti...