Capítulo 10

29 1 0
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

NamJoon foi atrás uma ajuda, da qual ele sabia que talvez poderia o ajudar a sacicar seu desejo por GaRin. Ele pediu ajuda a JiMin para lhe ajudar com o contato. Chegando no local marcado, NamJoon já conhecia a mulher, Kim SoYa, uma atriz pornô. Durante todo o tempo que estava com SoYa, NamJoon imaginou ser S/N no lugar da mesma, dispejando todo seu desejo em sua ilusão sexual com SoYa.













-Bom, eu pensei em fazer um vestido curto, o que acha?-pergunto prestando muita atenção em suas expressões.

-Amiga, a estilista é você! E uma das melhores estilistas do mundo! Tudo o que você faz vira tendência e é perfeito, então não me importo como será feito, mas se for feito por essas mãozinhas pequenas e delicadas, eu vou amar!

-Você é patrocinadora da Gucci, Bom!-riu.

-Era! Estou agilizando tudo para poder ser sua patrocinadora, embora você não precise, mas quero ser sua modelo.

-Não uso modelos famosos. Sabe que procuro dar oportunidades para jovens sem condições.

-Mas serei! Inclusive acha que Choi Hoon não me contou sobre o desfile que terá em Paris com a sua griffe coleção inverno? Pois é, eu sei!

-Não confirmei nada, e é HUUN!

-Que seja!-a loira deu de ombros

-Mas me diga logo, Bom, vai esse vestido mesmo?

-Sim!-falo animada sorrindo.

-Gostou mesmo dele? Eu o fiz longo porquê a temperarura já caiu muito pela estação chegar daqui a dois dias. Se não gostou de algo ou dele mesmo, precisa me dizer agora porque nesses dois dias que faltam para o evento eu não irei trabalhar mais com isso, irei entrar em outra.

-Eu amei tudo! O design, a cor, o acessórios, tudo! Ai eu te amo, amiga!-a abraço.

-Também te amo, Unnie. Mas vamos, vou pegar seu vestido, chega de lhe mostrar por fotos.-ela bate palmas animada.

Fomos ao fui do do estúdio e peguei o vestido da mesma e a entreguei.

-Obrigada, S/N!-a abraço de novo.-Te amo!

Rimos.

-Bom, GaRin, eu vou indo. Tenho um jantar de negócios com meu meu pai. Sabe como é. Ele quer que eu apresente idéias para o novo MV das meninas do BLACKPINK!

-Que ótimo, Unnie!-fico feliz com ela.- Então não se atrase, precisa estar linda já que seu grupo UTT estará lá. Aproveite e peça um autógrafo; não é todo dia que se vê elas.

-Eu que devia dizer isso! Você já foi convidada para fazer figurinos pra elas, só não foi por que estava com outro grupo comprometido.

-Sim. Mas seu pai é CEO delas!-rimos.-Bom, vou indo. Tenho uma seção completa no SPAR agora as 11hrs. Beijo!

-Até mais, Unnie!

Suspiro sorrindo a vendo sair, mas logo Huun entra.

-Já está tudo pronto. Quer pedir almoço? Quer que eu busque? Vamos a um restaurante? Comer fast food? Lamén?-ele falava rápido com o seu jeito extravasado de ser e eu ria.

-Obrigada, Huun.-sorria ainda.-Vamos pedir comida.

-Certo e o quê vai querer?

-Não sei, vou ligar pro NamJoon, hoje ele tem o almoço até o fim da tarde livre pelo cronograma semanal dele. Vou perguntar se ele quer que eu peça algo aí te falo. Enquanto ligo pense no que quer.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora