Capitúlo 17

39 1 1
                                    

ATENÇÃO⚫

🔞

O CAPÍTULO A SEGUIR PODE CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INSINUAÇÃO DE SEXO E PORNOGRAFIA;
CASO NÃO GOSTE, SE SINTA INCOMODADO (A) OU SEJA MENOR DE IDADE, RECOMENDO QUE NÃO LEIA, POR FAVOR.
PARA AQUELES QUE PULAREM O CAPÍTULO, IREI RESUMIR DE UMA FORMA NÃO TÃO EXPLÍCITA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
MAS QUANDO FOR REALMENTE INICIAR O HOT IREI AVISA NO CAPÍTULO.

Obrigada pela compreensão, e boa leitura!

⚫NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR⚫

OBS.: Lembrando que eu sou péssima com HOT, mas juro que tentei, por isso demorei bem mais desta vez.
















NamJoon tomou novamente os lábios de S|N, mas desta vez lentamente e com carinho. Ele fez pequeno trajeto da boca de GaRin passeando por seu pescoço indo até sua barriga.

O mais alto depositou beijos pela barriga da menor, desceu um pouco mais chegando a sua entrada intíma. NamJoon abriu um pouco as pernas da mesma e lambeu suave e lentamente o clitóris.

-Se caso você se sentir incomodada ou quiser parar, pode dizer que eu paro.-ele diz suave.

-Não quero pare, contin- Aaahhh...- sua fala é cortada por um gemido manhoso, NamJoon novamente tocou seu clitóris com sua língua quente.


-Tã-Tão gostoso...-ela morde os lábio mas logo substitui por um dedo para abafar seu gemido.

-Eu que o diga, seu gosto é tao maravilhoso que a partir de hoje; quero senti-lo todo dia, ao nascer do sol, e ao brilhar da lua.-ele diz fazendo de suas palavras uma poesia romantica.-Me concede essa honra?-ele fazia movimentos circulares no clitóris.

-Sim, essas e muitas outras que quiser.-responde suspirando, prendendo um gemido, não queria parecer escandalosa em sua primeira vez em seu concetimento.

-Irei aceitar a oferta de muito bom grado, embora eu acho que não sou digno do corpo delicado da dama que me tem em mãos.-ele sorri.-Irei introduzir dois dedos.-avisou.-Se sentir algum desconforto me diga.-ela assentiu e lentamente ele o fez.-Iiisshhhh... Tão quentinha e molhada.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora