Capítulo 07

36 2 1
                                    

Olá! Não esqueça seu voto!
Boa leitura!












-Hyung?-fico surpreso.

-TaeHyung, o quê faz aqui?-tento me manter calmo.

S/n estava estava sem saber o que fazer ao certo. NamJoon havia falado de mim pra eles? Será que eu tô me enganando com isso? Ele não disse nada a respeito disso.

-Eu vim fazer um pedido.-falo contente.- E você? Também?

-Ah...-melhor concordar por vias das dúvidas, dúvidas gigantes.-Sim! Sim, sim vim, sim. Por que mais seria?-tento disfarçar.

-Por isso chegou já chegou dizendo para irem almoçar, não é?

-Isso! Por isso! Tenho um casaco pendente com ela e queria ver os últimos detalhes.-sorrio e a vejo como uma estátua sem saber o que fazer.

-Nossa que bom, porquê eu também a chamei para almoçar!

-Ah sim.-fico aliviado; até me dar conta. -Espera, o quê disse?

-Eu a chamei para almoçar. E você ainda não me respondeu, GaRin.-a olho.

-Ah...-meu Deus, eu nem sei o que faço. Nam não havia me dito que viria para almoçarmos juntos, e TaeHyung insiste nesse convite. Ai meu Deus me ajuda.-Sim. Eu aceito!-sorrio e vejo Nam me olha com um olhar desacreditado.- E... Senhor Kim NamJoon, nos acompanhe por favor, se não for incomodo para você TaeHyung.

-De forma alguma!-sorrio.

-Então vamos?-pego minha bolsa.

-Vamos!

Passo por eles e NamJoon faz questão de pegar minha bolsa como sempre fez para levá-la, o que me deixa desconfortável, já que há uns instantes atrás eram apenas cliente e profissional. Com esta atitude de NamJoon, TaeHyung olha e dá um sorriso.

-Perfume cheiroso! Qual o nome?

-Euphoria, Calvin Klein.

-Muito bom! Não acha hyung?

-Sim, muito bom.-vejo o mesmo dar um sorriso mas se vira.

[...]

O almoço correu bem. NamJoon passou eu não ligar muito para os modos de fingir não ter intimidade com a estilista depois que TaeHyung passou a elogia-la demais e até mesmo abraça-lá. Ele disfarçava bem (mentira), mas se sentia encomodado com isso.

Em frente o estúdio...

-Eu adorei nosso almoço!

-Também gostei muito, TaeHyung!-sorrio para o mesmo.

-Espero poder repetir mais vez.

-Seria bom.

-Sim. Você pode me passar seu tel...

-S/n, vamos indo? Ainda preciso conversar com você.-ela me olha meio assustada por ter aumentado a voz um pouco.

-Ah! Claro, senhor Kim.-fico desconcertada.

-Sem essa essa de senhor Kim. Tchau, TaeHyung. Nos vemos na empresa mais tarde.-foda-se se notar a real relação entre mim é S/N.

-Tchau, Hyung!-tento segurar o riso por sua reação. -Até breve, senhorita Oh GaRin.-dou um beijo no dorso de sua mão.

-Até breve.

TaeHyung entra em seu carro saindo em seguida. GaRin entra no estúdio.

-Trouxe uns doces, vocês querem?

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora