26-A Despedida de Snow White

7 1 4
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪Snow White₪₪₪₪₪₪

A guerra havia acabado, os monstros já tinham se retirado do castelo, poucos ainda circundavam o castelo, muitos feridos, os guardas faziam a vistoria e abatiam as criaturas ainda vivas, também procuravam por humanos ainda com vida, para que se possível pudessem salva-los.

Em cima dos muros Tinna observava os monstros fugirem com pressa

-Você lutou bem... (Ivar se aproxima por trás)

-(ela olha pra trás, por cima do ombro e responde) Hm... Eu vi você lutando também, não foi nada mal

-(Ivar solta uma breve risadinha discreta e chuta um pouco de neve no chão, se aproximando um pouco mais) Berius retornou...

-Eu irei vê-lo, estava apenas observando qual seria o destino deles (ela sinaliza com queixo na direção dos monstros)

-É estranho, pra onde será que eles foram?

-Não faço ideia, mas eles merecem pagar, por todo o mal que causaram

-Eles iram... eles iram (Tinna olha para Ivar por um momento e eles trocam olhares, logo ela vira e sai)

-Eu vou Berius, você vem? (Ela pergunta de costas para Ivar)

-Ainda não, pode ir na frente (Ivar responde sem olha-la)

₪₪₪₪₪₪Dentro do Castelo₪₪₪₪₪

Hedally e Eria sentam de frente ao grande vácuo que ficou quando parte do Castelo desabou dentro do abismo, Arin e Asteri sobrevoam o abismo buscando sinais de vida, mas nada é encontrado, mesmo para os olhos perfeitos dos falcões é impossível enxergar naquela profundidade e escuridão.

-(Hedally ainda está abraçada com a espada de Haze) Haze amava essa espada, ele a chama de "Dama dos ventos"... Foi um presente de nosso pai, assim que Haze atingiu a idade de se tornar um guerreiro, ele ganhou ela, é até engraçado...

-Por que engraçado? (Hedally pergunta surpresa)

-Na cultura de nossa tribo os todos os homens se tornam guerreiros e as mulheres que decidem batalhar se tornam arqueiras, todos os homens são treinados para combates corpo a corpo, mas com Haze foi diferente kkk, ele sempre preferiu o arco, sempre foi perfeito com um arco em mãos, era incrivelmente raro ele errar um disparo, mas mesmo assim ele sempre carregou a espada de nosso pai, ele a amava com todas as forças...

-(Hedally olha para a bela espada e decide entrega-la para Eria)... Pega

-Fique com ela, Haze iria gostar que você empunhasse ela, Haze era incrível e todas as mulheres admiravam ele, todas o desejavam, era tão engraçado ver os esforços delas e ele não demonstrar nenhuma atração por nenhuma delas... Acho que você foi primeira mulher que ele gostou, desculpa te contar isso agora, mas Haze estava apaixonado por você... Por favor aceite a espada

-Haze realmente era incrível, eu vou ficar, cuidarei dela como minha vida
(Os olhos de Hedally voltam a se encher de lágrimas e elas duas se abraçam)

₪₪₪₪₪₪₪Pátio do Castelo₪₪₪₪₪₪

Hugrid estava sozinho apenas na companhia do javali que estava deitado ao seu lado, o gosto de sangue na boca de Hugrid ainda era presente, e a lateral direita de sua barriga ainda sangrava e ele precionava com a esquerda no objetivo de fazer parar o sangramento, a dor era lancinante mas ele tentava manter a postura e não demonstrar dor.

-Como está velho babão? (Thorvin se aproxima com um sorriso no rosto)

-Nós conseguimos Thorvin!? (Diz Hugrid com pouco entusiasmo no falar)

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora