₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
(Um dia antes)-(lugar onde vivem os elfos negros)Um elfo negro chega até um local reservado, passos rápidos e impacientes, sua expressão era fria e calma como uma noite sem nuvens iluminada por estrelas, estava com um trage de armadura leve, uma capa velha e bem gasta com vários rasgos e furos, sua armadura não aparentava ser nada nova, mas estava em uma melhor qualidade, seus cabelos longos e negros quase escondiam seu rosto, e a pele mesmo escura ainda refletia a luz da noite, seus olhos eram como chamas e era oque mais se destava nele.
-Precisamos conversar... (Diz o homem)
-Então diga... Oque foi dessa vez? Eu soube que foi atrás das bruxas novamente... Ainda assim ousa vir até mim? (Ela responde impaciente, sob sussurros)
-As bruxas nos fortalecem, devemos muito a elas, e você sabe disso Elixir... Não me culpe por seus caprichos desnecessários... Vim até aqui para dizer que os Foles estão prontos, nós vamos agir, vamos derrubar o Império dos magos e nos vingar dos brancos... Este é o momento!
-Nossa! Que determinação você carrega Vhyser, nós não iremos usar os Foles, eles não estão nem um pouco prontos... Você me ouviu? Não vamos!
-Você está louca? Essa é a merda do momento certo! (Ele se irrita e bate com a ponta do dedo indicador na mesa a medida que profere cada palavra)
-Certo, você só não sabe de uma coisa, eles possuem uma nova rainha, uma nova rainha tomou o trono, acabou, nós não temos poder suficiente para atacar agora... Chega de sua obsessão.
-Uma nova rainha? Não pode ser... V-você tá errada! Nós estamos prontos, você é nossa rainha, estamos preparados a muito mais tempo que eles.
-Saia! Já terminamos de conversar!
-Eu prometo a você, eu irei preparar nosso exército, eu farei com que nos tornemos forte o bastante para afundar o reino deles! Eu te prometo! (Ele deixa aquele lugar tomado por raiva e soca uma árvore com tanta força que quebra sua casca)
(Passos, passos)
Uma nova pessoa se aproxima, uma criança chega por trás dele, o medo era visível, dava pra sentir no ar.
-Oque você quer?
-Eu gostaria de... (Ele humidece os lábios com saliva) é... De me desculpar por... (Coçando a cabeça) Por hoje... Eu vou melhorar pai, eu prometo.
As palavras "eu prometo" ecoam na mente de Vhyser, ele sente aquilo como uma facada na espinha, Vhyser crava suas unhas na árvore, ele trinca os dentes, aquilo era torturante.
-(Respirando fundo)... Seu verme, seu verme imundo... SAIA DA MINHA FRENTE, DESAPAREÇA, VOCÊ É UMA VERGONHA DESPREZÍVEL... VÁ!!!
Verner com lágrimas escorrendo do rosto ele corre daquele lugar, seus pés não conseguem parar de forma alguma, ele corre tão rápido, tão rápido, pra longe, para o mais longe possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Fantasy"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...