₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
(Rilar-Reino elfico)
Vhisery, o Rei, se sentava em seu trono e agradecia a por aquele breve momento de paz e silêncio, o reino elfico andava agitado ultimamente, desde o dia em que aquela humana colocou os pés naquela terra, muitos questionavam a autoridade de Vhisery e de sua capacidade de reinar, mesmo nunca havido de acontecer algo, o tempo de paz construído por ele estava ameaçado.
Por alguma razão, Vhisery não era o único inquieto e preocupado, Arin já não cantava e sempre estava buscando lugares cada vez mais altos, como se buscasse algo com o poder de sua visão aguçada, e foi naquele dia em que as coisas mudaram, Arin desistiu de esperar e resolver buscar oque lhe incomodava, algo lhe levava a pensar sempre nela: Hedally. Sua nova dona provavelmente estava em perigo, Arin alçou voo pela janela e partiu voando alto, Vhisery viu aquilo e se perguntou oque tinha acontecido.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
(Moth-Lar dos elfos negros)
Vaisten continuava conduzindo os experimentos com Fay e Rhodes, Fay estava ficando cada vez mais doente e sem progresso com os experimentos, já Rhodes reagia melhor.
-(enquanto ele conduzia suas tentativas, Fay teve uma parada respiratória) puta merda, você está nas últimas, não sei por quanto mais tempo vou conseguir te manter viva... (Ele vai até a mesa e busca um dispositivo, enfia na boca dela e aperta um botão) chupa, chupa, é só sugar, vamos! Vamos! (Fay faz oque ele diz e sua respiração volta quase ao normal em 20 segundos) ótimo, boa menina... isso se chama B-2, eu desenvolvi baseado no protótipo criado por Lillia, ela desenvolveu um, mas era descartável e pouco funcional, eu nasci com problemas respiratório e eu odiava isso, por isso dediquei os primeiros anos de estudos para consertar minha respiração, criando protótipos mais úteis, então cheguei nessa belezinha aqui... (Ele aponta para o pescoço) é um respirador traqueal, eu mesmo desenvolvi e coloquei no lugar, foi um sucesso, não dependo mais do B-2, isso aqui é permanente, mas tem um custo... (Ele vira as costas e mostra outro dispositivo acoplado a sua escapula) esse aqui é oque faz o respirador funcionar, ele extrai sangue da minha medula, os tubos levam o sangue até o respirador, e ele queima o sangue como combustível... É genial kkk mas não sou reconhecido por nada que faço, ah a propósito eu chamo o respirador de B-3 e o extrator é o H-3, eu estou desenvolvendo o B-4 e 5, o H-4 já está pronto, só preciso de cobaia para teste... eu irei revolucionar o mundo.
(Toc-Toc)
-(Vellmax entra na sala de experimentos de Vaisten, nesse momento ele está aplicando uma injeção em Rhodes) Vaisten! Oque está fazendo?
-Ocupado! Caso não percebeu. (Vaisten responde de forma ríspida, Vellmax agarra ele pela gola da camisa e faz ele virar na sua direção)
-Está perdendo tempo com esses humanos inúteis ao invés de salvar a vida de VEron!? Saiba que a Rainha ordenou que de prioridade a vida dele, ele é de extrema importância, e sua Rainha não deseja perdê-lo. (Vellmax mente)
-A Rainha Elixir realmente pensa isso? Oque a Eron tem a oferecer? Sua hemomancia é baixa, Ezra é nossa melhor hemomante e ela já está curada... não creio que Eron seja tão importante assim!
-(Vellmax agarra a gola da camisa dele novamente e aproxima seus rostos) O nome dele é VEron, e se ele morrer eu te mato!
-Biologicamente você está errado... mas, eu farei o possível para salvar a vida... dela!
-(Vellmax empurra o cientista elfica e da as costas para sair do laboratório) desgraçado, eu estou de olho em você.
-Preciso de sua ajuda, uma mensagem para a Rainha... (Diz Vaisten)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Fantasy"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...