₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
O resultado que tomava a batalha era assustador, dezenas de mortos e mais mortos, os gigantes ainda eram um problema, Berius lutava contra um deles sozinho, não queria ajuda, já havia perdido muitos, não poderia perder mais, outro gigante estava sob a mira de Ivar, Eckhols e seus soldados, já o último gigante enfrentava um outro grupo de soldados.
O terceiro gigante portava como arma um mangual, e vários soldados estavam tendo uma dificuldade imensa com esse monstro, sua arma era ainda mais imprevisível que a dos outros gigantes, e consequentemente estava castigando dezenas de soldados, até o momento era o gigante que mais havia feito vítimas mortais.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
(PV: Berius)
Berius estava frente a frente com o gigante, a criatura estava enfurecida e queria por um fim naquele ser minúsculo que queria se equiparar com sua grandeza, o gigante impaciente atacou primeiro, 3 golpes em sequência com a sua clava, os golpes consecutivos na mira de Berius estouraram o chão e espalharam muita poeira pelo campo de visão do gigante.
Berius por ser grande e forte, não parecia ser tão ágil, mas isso era um engano tremendo para seus inimigos, mesmo os golpes do gigante serem rápidos e consecutivos, Berius ainda foi capaz de espacar de cada um com facilidade e se esgueirar pela poeira e contra atacar, o guerreiro urso conseguiu chegar até a perna do gigante, aquela que havia sido ferida por Chuck, Berius golpeou rápido e com força extrema, o primeiro golpe quase contorceu o joelho do gigante, mas não foi o suficiente, então veio o segundo golpe e o terceiro, o terceiro soco que Berius desferiu no joelho do gigante quase arrancou a rótula dele, não chegou ao ponto, mas o estrago foi imenso, estourou completamente o joelho do monstro, certamente aquele joelho agora estava inutilizável.
O gigante tombou com dor seguido de um rugido imenso, mesmo assim a criatura não desistiu da luta, e antes que todo seu corpo atingisse o chão ele desceu sua mão sobre Berius tentando esmaga-lo contra o chão, mais uma vez Berius sentiu o impacto e segurou a mão do gigante, trincou os dentes ao sentir o peso, seus joelhos mais uma vez quase se dobraram, as ligaduras de seus músculos pareciam que iriam se partir, o esforço extremo estava quase fazendo seus ouvidos sangrarem, mas por sorte o gigante perdeu a força primeiro que o homem, o peso da mão da criatura se aliviou e Berius se libertou.
-(Ofegante o homem se afastou cambaleante)... Acabou pra você... Eu vim para resgatar meus filhos, e não vou sair daqui, enquanto não tiver eles.
Thorvin ainda fazia a segurança ao redor de Berius, nesse momento ele golpeou com o martelo ferozmente a cabeça de um Agony que seu capacete foi esmagado e partido em pedaços junto da cabeça da criatura, foi o mesmo instante em que o gigante caiu e Berius permaneceu de pé, Thorvin voltou a se impressionar na capacidade que aquele homem tinha, um homem sozinho derrubar um gigante que tem 4x o seu tamanho, era admirável e assustador.
Berius caminhou com calma tentando voltar a plenitude de sua respiração, foi até a clava do gigante, a arma tinha o tamanho de uma grande árvore, sua espessura era grossa que os braços de Berius não conseguiam dar a volta nela, o homem passou a mão pela arma e sentiu a textura grossa e áspera da casca de árvores.
-Eu não costumo usar armas... Não gosto... Aprendi que suas armas podem ser usadas contra você mesmo... (Berius segurou a clava com as duas mãos, respirou fundo e a ergueu colocando sobre o ombro direito)
O gigante se enfureceu ao ver aquela cena ainda deitado no chão, ele soco o chão e tentou se colocar de pé, mal conseguiu por causa do joelho, ele era extremamente pesado para se equilibrar em uma só perna, então passou a saltitar e mancar sobre o joelho estourado a procura de equilíbrio, mesmo que não fosse lá tão útil daquela forma, mas o gigante se pôs de pé, enfurecido por ver a sua arma nas mãos do inimigo ele saltitou o mais rápido possível na direção de Berius enquanto ele ajustava a clava e pegava posicionamento para tentar atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Fantasy"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...