49-A Batalha Da Pedreira Pt2

4 1 15
                                    

(Obs: pessoal o uso do PV(ponto de vista) ainda estará sendo usado nesse capítulo)
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Ivar guiava o exército de Qnart até a impiedosa batalha, sem a certeza de que Glade estava na batalha, eles marchavam determinados, Ivar se esforçava aos poucos tentando lembrar o trajeto do percurso, estava quase desmaiado quando chegou até Qnart, sua memória estava falha, mas precisava lembrar.

-Sabe Ivar... Eu não sou o Rei, sou apenas um assistente, mas eu tenho autoridade suficiente para ordenar sua decapitação... Se sua história for mentira, esteja preparado para sua morte. (Eckhols da leves tapinhas no ombro de Ivar, enquanto passa ao seu lado e toma a frente)

-(Ivar aflito engole em seco, e continua a caminhada) vai da tudo certo Ivar...(ele pensa solitário)

-Esse cara... Eu não confio nele. (Nekart pronúncia as palavras no ouvido de Ivar)

-Relaxa não precisamos teme-lo. (Ivar tenta reconfortar o gato)

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A batalha continuava intensa, Glade permanecia colocando pressão sobre os inimigos, a fúria de Berius ainda era imbatível e a procura de Chuck sobre o irmão era implacável.

(PV: Chuck)

O caçador continuava voraz partindo pra cima de seus inimigos, em determinado momento Chuck acabou se encontrando de frente com 3 criaturas, um deles era um Ork grande e forte, os outros eram Devilians, um Develian comum e o outro era um quadrúpede com dois ferrões que saiam de suas costas.

-MATEM ELE! (O Ork ordena com ferocidade)

As criaturas avançam pra cima de Chuck, o guerreiro não se intimida e igualmente parte pra cima, o primeiro golpe é desferido pelo Devilian comum, com um salto ele golpeia Chuck com as garras, ele desvia do golpe com facilidade e após um giro está frente a frente com o outro, a criatura tenta perfura-lo por diversas vezes, Chuck tenta desviar de todas as estocadas, por um momento está dando certo, mas está entre dois inimigos, logo o devilian anterior parte novamente para o ataque, como ele fugiria disso?

(PV: Thorvin)

Thorvin e Hubruff eram perfeitos em sinergia, por Thorvin ser um anão e ser lento, a combinação de ter Hubruff como sua montaria lhe dava uma grande vantagem, Hubruff e Thorvin atropelavam os inimigos com brutalidade, o martelo de Hugrid nas mãos de Thorvin era tão eficiente quanto nas mãos do próprio Hugrid, a arma realmente foi feita para os irmãos.

-Vamos lá Hubruff, vamos acabar com todos eles... (O anão brutalmente parte pra cima dos inimigos, acertando suas marteladas, o martelo era incrivelmente poderoso, a maioria de seus golpes eram fatais, alguns outros precisavam de duas pancadas, mas apenas uma era suficiente para incapacitar unidades inimigas)

Thorvin avista Chuck com problemas e rapidamente muda seu percurso para ajuda-lo, mesmo sendo ranzinza e mal humorado, ele ainda prezava pela a vida dos seus amigos.

-Mais rápido, Mais rápido, MAIS RÁPIDO GAROTO! (Thorvin implora por velocidade para que chegasse a tempo de salvar Chuck)

Hubruff dispara o mais rápido possível, Thorvin prepara seu martelo, a respira ofegante, ele estava poucos metros mais distante do alvo, o devilian já disparava na direção de Chuck e o mesmo estava ocupado com outro inimigo, Thorvin temia por não chegar a tempo, focado no objetivo ele esquece da batalha em volta e dos demais inimigos e isso se torna um imenso problema, um outro Devilian se atira em cima de Thorvin, derrubando ele de cima de Hubruff, e fazendo o javali cair igualmente... Era o fim, Thorvin cai rolando no chão, mas não tira os olhos do amigo, ele estende a mão e grita seu nome.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora