Já nas vastas montanhas brancas de Winter Falls, os guerreiros são assolados por ventos frios que chegam a arder na pele, ainda mais para aqueles que estão com menos roupas como Hank e Berius, mas eles demonstram não se importar tanto
-Como vamos saber para que lado estamos indo? Como vamos saber a direção para qual eles foram? Isso daqui é loucura! (Chuck começa a se questionar)
-Teremos que nos guiar pelos minimos detalhes Chuck, porque? Já cansou? (Berius brinca tirando sarro da cara de Chuck)
-Claro que não, só acho que isso é perca de tempo, olha essa imensidão, eles podem estar em qualquer canto desse lugar, nesse momento eles podem estar em cima daquele montanha ali (Chuck aponta pra montanha) e enquanto isso nós estamos indo nessa direção, se eles realmente estiverem lá, nós nunca encontraremos eles
-Chuck, por que você acha que eles estariam naquela montanha? (Pergunta Berius)
-Mais visibilidade talvez!?
-porque eles dificultariam a rota por mais visibilidade? Seria perca de tempo, já que ao chegar lá em cima eles estariam extremamente cansados, e lógico que lá em cima está 2 vezes mais frio que aqui
-Eu não sei porque diabos eles fariam isso, só estou tentando dizer que eles podem estar em qualquer canto desse maldito lugar
-Você fica melhor calado Chuck (Thorvin responde com despreso)
-Ouvi histórias que nas montanhas geladas existiam gigantes e yetis, será que encontraremos algum? (Especula o jovem Ivar)
-Torça pra que não Ivar, pois yetis não são muito amigáveis, se você achou aquele ogro difícil, um yeti é 2x pior, e tbm 2x maior, 2x mais forte, 2x mais tudo possível que vc imaginar (o experiente Berius responde)
-Você já viu um yeti Berius?
-Na verdade não, mas tenho certeza que sim eles existem e tenho total certeza que eles são talvez até pior do que eu disse
-Qual foi a pior coisa que você já enfrentou Berius? (Tinna decide entrar no jogo de perguntas, enquanto eles caminham pela neve que por certas vezes chega a afundar 30 centímetros)
-a pior coisa que eu já enfrentei... Foi um homem, um homem com uma lança, nem precisamos entrar em combate corporal, mas eu sei que aquele homem foi ou seria a pior coisa que eu enfrentaria na vida (todos tomam um instante de silêncio, até ser quebrado por Thorvin)
-vejam isso, Hubruff encontrou algo (diz o anão)
-São pegadas! (Diz Tinna, enquanto o javali funga o chão de neve)
-Rastros de duas pessoas (complementa Ivar)
-Acho que pode ser eles (completa Berius)
-Com certeza são eles, Hubruff nunca erraria o cheiro de Hugrid
-Então estamos na trilha certa (diz Berius)
-Vocês estão mesmo se guiando pelo um porco? (Pergunta Chuck, com desprezo)
-Ai seu merda, mais respeito com Hubruff, ele é um Javali de caça bem treinado, eu confio muito nele (Thorvin aponta o pequeno dedo indicador pra Chuck, aumentando o tom de voz)
-Vamos continuar, não podemos deixar com que os rastros sejam apagados (diz Berius)
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Em outro lugar de Winter Falls
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪-Mais a frente está vindo uma nevasca Hugrid, oque faremos? (Ela aumenta o tom de voz, para que possa se destacar no meio de uma forte ventania)
-Temos que prosseguir, não pare, continue, continue (o homem já cansado, mal consegue se manter de pé, enquanto o vento empurra ele é seus pés afundam na neve)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Fantasy"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...