⚠Aviso: Antes de tudo queria dizer que nesse capítulo pode conter algum conteúdo que possa ofender o senso de algumas pessoas, e então eu queria expressar minha opinião antes de julgamento, então sou contra violencia, principalmente violencia com animais, mas nesse capítulo vai conter violência contra animais, mas antes de julgar entenda que é um mundo medieval, e que nesse tempo era comum caçar pra se alimentar e fazer vestes, e tbm matar por defesa própria contra animais ferozes, então não achem que isso é minha opinião ou que eu sou a favor, só estou apenas expressando a realidade da época, obg pela compreensão⚠
Horas e Horas depois, já perto de anoitecer, no finalzinho da tarde, após muita caminhada a pé e a cavalo, Ivar se encontra em uma floresta: A Selva, era um território que caçadores de Garden usavam para caçar animais, possuía vários animais selvagens e perigosos, mas Ivar optou por aquele local, já que era o único que ele havia ido, fora de Garden, até o momento sua jornada está muito tranquila, mas a fome começa a chegar, Ivar havia levado 3 pães com ele, mas já tinha comido eles e agora estava sem nada pra comer, nas árvores próximas ele não avistava frutos, e logo a noite iria cair sobre ele e assim tudo ficaria bem mais perigoso.
caminhando ao lado do cavalo e se perguntando oq faria apartir daquele momento Ivar ouve um barulho estranho vindo em sua direção, ele logo desembanha sua espada e se arma rodando em círculos esperando o ataque daquela coisa misteriosa, logo um javali selvagem de mais ou menos um metro se revela saindo de trás de uma moita correndo ferozmente na direção do garoto que se assusta com o animal, o ataque repentino do animal faz com que o cavalo de Ivar se assuste e corra desgovernado, Ivar não pode para o cavalo e tentar acalma-lo pois o javali vinha em sua direção e por puro instinto o jovem golpeia com a lateral da espada a cara do javali, o animal cai de lado e o garoto sai correndo na direção de uma alta árvore, o animal ainda mais feroz começa a persegui-lo, o jovem agilmente consegue subir no alto da árvore antes que o javali o atingisse, sendo assim o animal bate com tudo de cara na árvore.
Ivar aproveita o momento e salta da árvore bem em cima daquele porco, empunhando firme a espada ele tenta fincar a lamina nas costas do animal, mas o animal é mais inteligente do que parece e logo ele recua, e o Ivar erra o ataque fazendo com que a espada fosse cravada no chão e ficasse presa, mais uma vez o javali volta a atacar indo na direção dele, o jovem aventureiro se desespera tentando arrancar a espada do chão mas ele não consegue a lamina esta realmente presa...
-mais que droga, sai...anda, anda, SAI LOGO DAIIIII, que droga (usando toda sua força ele da tudo de si, mas a espada mal se move e de repente o javali já está em cima do garoto, em um arrepio de medo o garoto cai pra trás, o javali é jogado pra longe, ele não entende oq aconteceu mas quando olha pra sua mão ele segurava o martelo do seu pai)
e ai ele entende que a espada não é sua única arma, a força da martelada arranca uma das presas do javali, mas o animal se põem novamente de pé, enfurecido ele cava o chão com um de seus cascos ameaçando o contra ataque, o garoto se coloca de pé e se posiciona pra o próximo ataque, sua respiração já se encontra ofegante...ele precisa acertar o ataque final dessa vez, em um único impulso o javali parte na direção de Ivar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Viễn tưởng"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...