48-A Batalha Da Pedreira

5 1 8
                                    

(Obs: esse capítulo usaremos as siglas "PV" para indicar o ponto de vista do personagem)

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

[Pedreira]

Os soldados de Glade já estavam posicionados, observando o movimento dos inimigos, não havia nenhum padrão, era como se várias daquelas criaturas estivessem sem oque fazer, sem uma função, então estavam apenas perdidas andando de um lado para o outro, ou talvez como cães de guarda.

A variedade de inimigos era bem maior do que as que atacaram Snow White, na realidade quase nenhuma ali se pareciam com as de Snow White, era uma visão bem assustadora para vários guerreiros, mesmo tendo lutado pelo Castelo Branco aquilo ainda era traumático.

Analisando os inimigos foram identificados 2 tipos, um foi definido como mais inteligentes, pois possuíam armadura e carregavam armas como escudos, espadas, machados e lanças, esses eram mais atentos e não se comportavam tanto como animais, alguns tinham certa semelhança com a humanidade e por possuir armadura era praticamente impossível de definir se eram humanos ou não, pelo menos naquela distância, fora a eles haviam os Orks que também englobavam o grupo dos "inteligentes", no meio tambem foi capaz de percebe alguns poucos goblins, mas por sorte não foram notados ogros e trolls.

já no grupo definido como não tão inteligente, se assemelhavam mais com animais, uns eram quadrúpedes e outros bípedes, não possuíam armas e nem armadura, mas isso era uma vantagem rapidamente descartada, pois eles se sustentavam de outras formas, como garras e dentes, mas não só isso uns possuíam chigres e outros caldas com ferrões, ainda havia aqueles que possuíam mais de 4 membros, e não só isso como alguns também tinham espécies de tentáculos pelo corpo, braços e rosto, como se não fosse o bastante os que mais demonstravam maior ameaça eram aqueles que possuíam lâminas naturais pelo corpo, pouco mais que uma dezena deles se pareciam com louva-deuses e tinham navalhas no lugar dos braços, outros tinham braços e suas laminas se projetavam das costas, e um ou outro tinha as laminas na região da boca, como formigas, esses dois grupos formavam o exército inimigo.

-Então, qual o plano? (Thorvin faz a pergunta enquanto acaricia a cabeça de seu javali)

-Eu tenho um. (Berius dispara na frente de todos afirmando seu plano)

-Ótimo.

-a floresta cerca a entrada das cavernas em formato de meia lua, se atacarmos com o mesmo padrão eles não poderam nos cercar e muito menos atacar em uma unica direção, dessa forma pressionamos eles e teram que recuar para as cavernas, se contra-atacar após isso sairam em grupos reduzidos e assim massacramos todos, não tem como perdemos se seguirmos isso, então vamos se espalhar em 3 grupos, e seguir o padrão de meia lua da floresta. (Berius explica o plano)

-A ideia é perfeita, vamos confundir eles completamente. (Diz Chuck)

-Então o plano é esse, Thorvin, você e os seus guerreiros atacam pela direita, Chuck e seu grupo vão pela esquerda, eu e os demais vamos atacar pela frente... espalhem-se com cuidado.

Com cautela os guerreiros se espalham pela floresta e se colocam em posição, aguardando o sinal que indicaria o início da guerra, o sinal que levaria eles para a morte ou para a vitória, de qualquer forma eles estavam dispostos a conquista a vitória independe de quanto sangue fosse derramado, o sacrifício era necessário para um futuro.

Ainda no aguardo, quem puxaria a horda seria Berius e todos aguardavam seu sinal, oque eles não esperavam é que eles se revelaria sozinho para os inimigos, o guerreiro urso se ergueu e marchou até a frente, até que saísse da floresta e estivesse completamente visível, seus passos pesados guiavam o ódio até a arena de batalha.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora