50-A Batalha da Pedreira Pt3

3 1 17
                                    

(NT: capítulo 50 começou foda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NT: capítulo 50 começou foda)

  Ivar de cabeça erguida e sozinho marchava até a batalha, estava vendo o perigo adiante, gigantes e todo tipo de criatura, mas não se acovardou, não temeu ao ser abandonado pelo exército de Qnart, apenas seguiu em frente com determinação.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

(PV:Eckhols)

   O exército se manteve na floresta, assistindo Ivar caminhar para a morte certa, ninguém deu uma palavra, ninguém se quer ousou dizer que seguiria com ele, até que...

-Senhor, e oque nós faremos? (Um soldado dirige as palavras a Eckhols)

-Maldito moleque... (Eckhols aponta para Ivar e aumenta o tom de voz) AQUELE MALDITO MOLEQUE TEM MENOS DA METADE DA NOSSA IDADE, E MESMO ASSIM ELE ESTÁ CAMINHANDO DE CABEÇA ERGUIDA PARA A MERDA DE UMA GUERRA... E NÓS? OQUE NÓS ESTAMOS FAZENDO AQUI PARADOS COMO MARICAS?... (Ele trinca os dentes e respira fundo quando percebe oque está prestes a dizer) Vamos acabar com a droga dessa guerra! (Ele ergue a espada e dispara a ordem para o exército) ATACAAAARRRRRRR!!!

   No mesmo instante o exército começa a se mover e invadir o campo de batalha, centenas de soldados se juntam para ajudar o povo de Glade.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

(PV:Berius)

   Berius e Thorvin estavam lado a lado observando o desastre de 3 monstros enormes invadirem o campo de batalha, a arma secreta do oponente iria causar um enorme massacre em seus homens, e oque fariam agora?

-Sinto muito Berius, nós perdemos... (Thorvin entrega suas cartas)

   Nesse instante Berius ouve um bravo grito de guerra se aproximando, ao olhar pra trás bem distante ele avista Ivar e uma legião se aproximando, ele só consegue ver Ivar por alguns segundos, até que ele é engolido pela multidão de soldados correndo para a batalha.

-Que porra é? (Thorvin não consegue ver oque está se aproximando por trás deles)

-É o Ivar... (Seu sorriso volta ao posto) Ainda não acabou Thorvin, vamos batalhar.

-O gigante do meio é nosso. (Chuck se aproxima com ousadia, da um leve tapa no braço de Berius e o convida para a guerra novamente)

-Thorvin, você cobre a gente, não deixe que as outras criaturas se aproximem... Eu e Chuck temos um gigante pra derrubar. (Após deixar essas palavras com Thorvin, ele parte em disparada atrás de Chuck)

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

(PV:Ivar)

   Ivar ainda caminhava com tranquilidade no meio da multidão, até que Eckhols chega por trás e põem a mão em seu ombro.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora