31-Recomeçar

11 2 5
                                    

₪₪₪₪₪₪Vilarejo de Glade₪₪₪₪₪₪

Todos estavam lá para se despedirem das vitimas perdidas no massacre e também da morte de Hugrid, uma grande cerimônia, cremaram todos os corpos, não se importaram com as chamas, seus amigos e familiares mereciam uma despedida, era inevitável as lágrimas cairem, mesmo que fosse apenas pelo ardor nos olhos provocados pelas chamas.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Após todos os corpos terem sidos queimados todos se reuniram novamente em volta de uma fogueira, mas aquela noite não seria de comemoração.

-Eu queria deixar algumas palavras... (Thorvin acaba com o silêncio que cercava a fogueira, todos se ajeitam nos seus cantos para da atenção ao anão)

-Acredito que a maioria de vocês, talvez todos vocês, admiravam o Hugrid... ele era um grande homem, mas nós nunca fomos muito amigos, por minha parte lógico, Hugrid sempre me tratou bem, mas eu sempre fui revoltado por conta de ter nascido um anão e nunca ter sido reparado, adorado, amado, os olhares sempre se voltavam para Hugrid, ele realmente era incrível e eu só queria estar no lugar dele, por isso invejei a vida dele por muito tempo, mas no dia que Hugrid deixou o vilarejo para tentar salvar as pessoas que moravam aqui... As pessoas não acreditaram nele, Hugrid fazia de tudo por esse lugar, ele amava esse lugar e todas as pessoas, e elas perderam a fé nele... Eu não aguentei aquilo, mesmo tendo tantos conflitos com Hugrid eu sabia que ele estava certo, e ver as pessoas virarem as costas pra ele, foi muito frustrante, então eu fui atrás do Hugrid, abandonei tudo e fui atrás dele, pq mesmo tendo raiva de tudo que ele tinha conquistado eu sabia que ele estava certo, eu acreditava nele, e hoje sabemos que Hugrid estava certo, sabemos que não era uma loucura, pode ser doloroso mas acho que pode ter sido melhor pra ele não ver o desastre que aconteceu aqui.

-Eu queria pedir desculpas ao Thorvin... Eu passei por momentos difíceis e acabei julgando ele de maneira errada... Agradeço por você ter sido sincero sobre o Hugrid (Thorvin confirma com a cabeça)

-Acho que deveriamos encerrar esse momento com um brinde (Propõem Thorvin) Por Hugrid!

-Por Haze! (Diz Tinna)

-Por Glade! (Diz Berius)

-Por Heni! (Diz Tinnallya)

-Pelos amigos! (Diz Ivar)

-Pela Lealdade! (Diz Chuck)

-(Todos completam) POR TODOS AQUELES QUE MORRERAM!

₪₪₪₪₪₪₪2 dias depois₪₪₪₪₪₪₪

As atividades da grande maioria foram dividas, alguns guerreiros ficaram com rondas em volta do vilarejo, outros com atividades para reconstruir tudo que foi quebrado e danificado, os que sabiam tecnicas de culinária cozinhavam para todos, Thorvin e Berius ficaram responsáveis por reparar os danos causados a tenda do governante, grupos de caça e lenhadores foram organizados para fazerem explorações pela floresta com o máximo de cuidado possível.

-Thorvin! (Ivar vai até a tenda do governante, onde Thorvin e Berius trabalhavam) eu encontrei um lugar que era uma antiga ferralharia, tenho liverdade de assumir o controle?

-Claro que sim muleque, a oficina é sua, ver se faz um bom trabalho.

-Pode deixar, o primeiro será seu martelo (Ivar expressa sua felicidade com um sorriso, e já parte pra oficina, possui alguns danos e madeiras enfraquecidas, mas tudo pode ser reparado)

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Chuck se preparava para ir caçar, quando Tinna e Hedally vão até ele.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora