⚠️ATENÇÃO: Este capítulo não é indicado para pessoas sensíveis, o capítulo possuí violência extrema, experiências com seres humanos e violência sexual⚠️
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
(Ainda durante a noite de caça)-(Moth, fenda onde habita os elfos negros)
Os 3 esquadrões de elfos negros retornam para seu lar, os esquadrões caveira e sangue negro aguardavam em uma sala dentro das cavernas, quando o general chegou esperando boas notícias.
-(Ele caminhou com passos firmes e rápidos até o centro da sala)... Então? Andem, falem, oque aconteceu? (Sem paciência ele exige agilidade)
-(Vellmax toma a frente) Nenhum de nós encontrou o Verner, senhor. (Ele responde e baixa a cabeça)
-... Não consigo acreditar em quanto vocês são inúteis. (Vhyser não tolera falhas)
-Sofremos baixas senhor! (Verus se adianta, seu objetivo era aliviar o sermão)
-(Vhyser vira rapidamente na sua direção e agarra ele pelo rosto com uma das mãos) oque você disse?
-Nós sofremos baixas, Vedus meu irmão morreu em batalha... (Ele força as palavras que quase não saem pela força que Vhyser impõe sobre suas bochechas)
-Desgraçados! (Ele vai até Vellmax e agarra ele pela gola da blusa) fale!
-... Fomos pegos de surpresa na floresta, eles possuiam armas que nunca vimos antes, Vedus morreu instantaneamente, não tivemos tempo de reação, quase que todos nós morriamos... (Vellmax explica com medo)
-Eles mataram meu irmão Vhyser, eu quero vingança, quero a cabeça deles como recompensa! (Verus continua)
-(Dessa vez Vhyser agarra a cabeça de Verus e bate ela contra a parede pressionando ele com toda sua força) Seu verme imundo, você quer vingança? QUER VINGANÇA MALDITO? PORQUE VOCÊ NÃO ESTAVA ATENTO IMBECIL? (Enfurecido Vhyser começa a espancar Verus, desferindo socos atrás de socos, sem pausa, ele bate tanto em verus que ele perde os sentidos)
Nesse instante com suas mãos úmidas de sangue e a respiração funda e ofegante, Vhyser ouvi vários passos e palmas na sequência.
-Que ótima cena... (Vhyser ouve a voz familiar e se põem de pé, sem se preocupar com o corpo de Verus jogado ao chão) Quantos erros você pretende cometer Vhyser?
-...(Ele oferece silêncio como resposta)
-Sua Rainha está te fazendo uma pergunta, não ouviu? (Ena passa o alerta em nome da rainha)
-Vhyser, aonde está o Verner? (A Rainha pergunta novamente)
-Eu não sei. (Ele responde em voz baixa)
-Eu sei... Ele está morto, seu filho está morto Vhyser. (A Rainha da a triste notícia)
-...(Os lábios de Vhyser estremecem em fúria) FILHOS DA PUTAAAAA, COMO? COMO VOCÊS PUDERAM? AAAAAHHHHHHH... (Ele tem seu momento de fúria e desespero) Quem? DIGA QUEM FOI?
-Surtar agora não vai adiantar, eu te alertei, eu te avisei, mas você nunca notou as necessidades de seu filho... sempre o desprezou. (A Rainha Elixir despeja palavras duras)
-(Vhyser sem pensar duas vezes agarra o pescoço da rainha com uma das mãos enforcando ela com bastante fúria) Com que autoridade você aponta o dedo para mim? Você nunca foi exemplo de porra nenhuma sua vagabunda...
-(Vyer brande sua espada e aponta para Vhyser ameaçando ele) Larga ela Vhyser! Respeite sua Rainha, isso é uma ordem!
-Eu estou mesmo cercado de imbecis, abaixa a porra da espada ou eu farei você engolir essa lâmina... (Vyer ousa não obedecer a ordem de seu general) Abaixa a porra da espada Vyer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa Vermelha - Livro I: A Queda
Fantasy"Em um mundo de fantasia, uma lenda percorre os reinos, a lenda da rosa vermelha, uma rosa que de acordo com as lendas tem um grande poder, dizem que pode até realizar desejos. o filho de um ferreiro e uma garota de uma família nobre e poderosa se a...