35-O Grupo de Exploração

13 2 14
                                    

₪₪₪₪₪₪Vilarejo de Glade₪₪₪₪₪₪

[Sede do governo]

-Que palhaçada foi aquela Thorvin? (Robert estava irritado e aos berros no salão de Thorvin)

-Robert se acalme, só decidimos colocar algumas regras.

-Mas a decisão era minha, eu sou líder do grupo de exploração.

-E eu sou líder de todo o vilarejo, agora aceite isso de uma vez, agora já mostrou ser boa o suficiente.

-Ela iria perder, essa é a realidade e vocês interromperam isso.

-Tinna já é treinada a vários anos, ela nunca parou, sempre esteve no meio de batalhas e gosta disso, você não poderia exigir que uma garota que começou a treinar duas semanas atrás derrotasse ela, isso seria praticamente impossível (Berius toma a frente da discussão)

-É isso, está decidido, Hedally está dentro do grupo e você tem que aceitar (Thorvin completa)

-(Robert comprime os lábios e os contorce de raiva) ela... ta dentro. (Ele da as costas e sai do salão)

-Você não precisará se preocupar, Tinna vai protege-la. (Berius finaliza vendo o homem deixar o local)

-Acho que ele pode nos trazer problemas (Diz o anão se ajustando no trono)

-Hum, talvez sim, mas por enquanto vamos da um voto de confiança.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

[A noite na casa de Hedally]

-Como assim você não vai entrar?

-Eu não ganhei de você, já falei, não adianta, não me testa Tinna.

-Porque você não deixa de ser rebelde e idiota? Essa é a sua chance de você entrar naquele maldito grupo e ir pra o inferno desse mundo a fora e trazer a Heni de volta, para de pensar um pouco nos seus gostinhos e quereres, isso não importa agora garota, abre os olhos, olha tudo que você já foi capaz de fazer... Você se tornou melhor que eu na caça, atira flechas muito melhor que eu, conseguiu aguentar uma luta de 20 minutos contra mim, e olha só... Você está empunhando a espada do Haze...

-...(Hedally continua calada de cabeça baixa e os olhos focados no chão)

-Fala alguma coisa!

-toc-toc, ela não precisa falar nada, é seguinte vocês agora fazem parte do grupo de exploração, não vacilem comigo, preparem suas coisas, partiremos ao amanhecer (Robert entra na casa e fala com pressa com as garotas, não espera respostas e logo deixa a casa)

-Hedally?

-...Pode ficar essa noite aqui?

-(Tinna abre um sorriso labial) claro que posso.

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A noite já estava densa, a floresta em volta do vilarejo parecia silencioso, apenas o livre som da natureza, folhas a dançar com o vento, os animais cantavam, e a fogueira de Glade crepitava como todas as noites, alguns soldados se sentavam e bebiam em volta da fogueira, alguns outros faziam rondas pelo vilarejo, e escondidos pelo véu de escuridão duas pessoas se encontravam em um beco.

-Então você trouxe oque eu pedi?

-Está comigo... Mas antes você precisa me pagar e você sabe oque eu quero, não é robert?

-Eu quero ver, depois eu prometo a você

-(ele Puxa uma adaga linda, cheia de detalhes, bem trabalhada e prateada, ele gira a lamina na mão, seu fio é tão afiado que pode-se ouvir o som sutil da lamina cortar o vento com delicadeza) Aqui está, ela pode ser sua, mas antes prometa-me.

A Rosa Vermelha - Livro I: A QuedaOnde histórias criam vida. Descubra agora