"Me senti ancorado a abismos e então aprendi a voar."
Renesmee Cullen
Depois que a minha tia Alice me contou tudo que fez pra me separar da minha filha, não consegui acreditar.
Nesses anos sofri por perder a minha filha e nunca mais ter oportunidade de engravidar.
Quando meu marido confirmou as minhas suspeitas de que Jess era sua filha, foi a gota d'água pra me fazer ficar sem chão.
Sai correndo de lá rumo às montanhas, apenas vi a minha filha chegando, mas agora não tinha cabeça pra falar com ela.
Agora entendo todo o meu apego por ela desde da primeira vez que vi aquela criança me apaixonei.
O sangue me chamava por todo tempo, eram tantos sinais que não consegui ver. Estava chorando de raiva, foi muito baque por apenas um dia.
A cabecinha da minha filha deve estar uma bagunça nesse momento que nem a minha, ela sempre foi uma garota muito sensível, mas, ao mesmo tempo forte.
De longe sinto o cheiro e os passos do meu marido, gentilmente ele toca no meu ombro.
— Nesse — me chamou.
— Só precisava tomar um ar — falei — Aconteceu tanta coisa hoje — falei olhando pra lua cheia, foi agora que percebi que já estava escurecendo — Até agora não consigo aceitar ainda que eu fui tão burra a ponto de não perceber a falsidade do meu pai, minha tia e o meu avô — falei suspirando.
— Você não foi burra, meu amor — falou com uma voz calma — Alice contou os motivos que a levou a fazer isso, sei que foi muito egoísmo da parte deles, mas apenas pensaram no bem-estar da nossa filha — concluiu.
— Você tem razão — falei convencida — E a questão da sua outra filha? — perguntei indo direto ao ponto.
Precisava parar de ser tão infantil e aceitar o fato que meu marido teve outras mulheres antes de mim, assim como eu já fiz com outros garotos antes dele.
— Amanhã de manhã irei falar com a Claire sobre isso — respondeu — Apesar de já fazer parte da vida da Jess, ela me ver como o pai legal da melhor amiga — explicou.
— Faça o que achar melhor — falei, tentando ser compreensiva com essa situação — Não tenho nada contra a Jess, ela sempre foi uma boa garota, se realmente for sua filha serei uma boa madrasta — falei tentando aliviar um pouco a situação.
Ele me explicou tudo que havia acontecido e a proporção dos poderes de Jess, se a minha filha estivesse com ela nem quero pensar na possibilidade, mas teria se machucado feio.
Estávamos caminhando de mãos dadas, em direção à nossa casa.
— Será que a nossa filha vai puxar mais o meu lado vampiro ou o seu lado lobo? — o questionei.
— Pelo o que a Alice explicou, por enquanto ela tem somente um dom de vampiro que aos poucos está se manifestando — respondeu — Pelo o que tudo indica ela é uma vampira que nem a mãe dela — falou me dando um beijo.
Sinto o cheiro do meu avô, da minha filha e da minha tia persistente pelo ar.
Pelo jeito meu marido sentiu o mesmo, pois me encarou de volta.
Nos apressamos para entrar de casa, seguimos direto para o quarto da nossa filha.
Meu avô está desesperado checando o pulso da minha filha, enquanto minha tia passava um pano molhado para enxugar o suor que descia que nem água nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinderela Dos Lobos (Concluído)
WerewolfCapa feita pela @darkwhitethorn Book trailer feito pela minha amiga @cailane_perdigao Em um fim de tarde Jacob Black encontra uma garotinha perdida na floresta e resolve ajudar, ela se abre com ele, e ao saber toda a verdade sobre aquela pequena men...