'' Talvez a gente podia ter sido felizes juntos se um de nós tivesse dado um passo a mais.''
A noite...
Esteban Reyes
Como meu filho dormiu na casa do meu afilhado Juan, era a chance perfeita pra mim, tentar convencer a minha esposa a desistir dessa ideia maluca de casamento arranjado, afinal estamos no século XXI e isso não existe mais.
Resolvi levar a minha esposa para comer em um dos melhores restaurantes da cidade.
Aluguei essa noite apenas para nós, nesses últimos anos a minha relação com ela tem desgastado um pouco.
Até hoje me pergunto o motivo da Deusa da Lua ter escolhido justo ela pra ser a minha alma gêmea.
Estamos juntos apenas devido ao nosso filho, ela queria ter tido mais um bebê, mas com as nossas constantes brigas, neguei o seu pedido.
Me arrumei com o meu habitual terno preto com alguns detalhes dourados na manga e também na calças que tinha tipo uma fenda e o meu sapato preto tão bem polido que até brilhava.
Estava sentado numa mesinha que tinha na sala à sua espera de minha esposa, não sei porque mulher demora tanto pra se arrumar, que nem tenho tanta paciência pra isso.
Aproveitei pra terminar de revisar algumas mudanças que fiz no meu testamento, automaticamente tudo que é meu seria dado ao meu primogênito, mas me sinto na obrigação de ter mudado e dado um pouco ao meu afilhado, não quero que a família dele só seja um suporte pra minha e sim faça parte dela, assim como era pra ter sido no princípio.
Por isso deixei 40% das ações da empresa ao meu afilhado, tenho certeza que futuramente ao lado do meu filho, ajudarão o nosso povo.
Mandei uma mensagem ao tabelião para que oficializasse esse testamento dessa maneira.
Minha esposa não deixou nada a ela, sei que vai surtar ao saber disso, mas basicamente ao longo do nosso casamento lhe presenteou com uma enorme mansão beira lago, muitas joias e uma pensão alimentícia milionária.
Apesar de não termos nos separado legalmente, dou todo mês um dinheiro pra ela não ficar me pedindo.
Vejo ela descendo as escadas, escorregando delicadamente as mãos no corrimão.
O que me chamou atenção viu ela usando um vestido xadrez azul-escuro e preto que batia até nos joelhos num modelo tomara que caia e mangas longas.
Usava um scarpin preto com um salto bem alto, tinha um colar de correntinha dourado com formato de borboleta.
Seus cabelos estavam soltos bem ondulados, nos seus lábios tinha um batom rosa escuro e uma sombra cintilante na pálpebra dos olhos.
Ela estava igual a anos atrás, quando nos vimos pela primeira vez, fechei os olhos impedindo que aquelas lembranças mexam com a minha mente, afinal foi no dia que tive um imprinting por ela.
— Como estou? — perguntou pondo uma das mexas do meu cabelo atrás da orelha.
— Está linda — respondi com um sorriso envergonhado nos lábios.
Seguimos andando até o restaurante já que era um pouco perto da nossa mansão, estávamos de mãos dadas, me lembrou tanto o começo do nosso namoro.
A brisa da noite era bem fresca e o céu estava tão estrelado.
Entramos no restaurante e nos sentamos na mesa que estava separada pra nós.
— Essa noite parece ser tão linda quanto no dia que nos vimos pela primeira vez — falei desviando o olhar dela.
— Está sim — concordou envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinderela Dos Lobos (Concluído)
Hombres LoboCapa feita pela @darkwhitethorn Book trailer feito pela minha amiga @cailane_perdigao Em um fim de tarde Jacob Black encontra uma garotinha perdida na floresta e resolve ajudar, ela se abre com ele, e ao saber toda a verdade sobre aquela pequena men...