" Vejo você busca aprovação de pessoas que ainda não sabem quem você realmente é. Vejo você julgar os outros - que vivem uma vida da qual você não sabe nem a metade.
Vejo você sustentar suas próprias mentiras, fingindo não perceber o seu erro só pra deixar seu ego inflado. Você finge não saber.
Mas eu sei.
— TKO."
Melaine "Mel"
Juan nada disse, apenas seguiu em direção onde estava a sua namorada.
Queria ir atrás da minha amiga, mas sabia que ela ia querer ficar sozinha nesse momento contraditório.
— O que você disse pra aquela garota que a deixou tão irritada a ponto de levar um tapa? — a ruiva perguntou confusa.
— Apenas não gostou da minha piada — Juan mentiu — Não fique preocupada a Jéssica é meio doida mesmo — justificou.
— Ok — ruiva concordou — Não iremos discutir por uma suburbana — completou.
Era estranho ver o Juan não a chamar de "gótica" e sim pelo nome dela.
Ele se sentou ao lado da ruiva que logo grudou no seu braço que nem um chiclete.
As gêmeas olharam em minha direção, então desviei o olhar, odeio ser encarada por estranhos.
Me sentei novamente na mesa, provocando um pouco do meu açaí.
Kyle sentou na minha frente, tomando o sorvete que a minha amiga havia deixado.
Nem protestei, porque sei que ela não vai voltar hoje aqui, então outro dia pago um sorvete pra ela.
— Porque não foi atrás dela? — perguntou confuso.
— Ela precisa ficar sozinha— respondi.
— Ela gosta dele, né? — me perguntou.
— Sinceramente não respondo essa pergunta — menti.
— Não adianta tentar mentir — me repreendeu — Sabia que mente muito mal? — me questionou —
O Juan também gosta dela, assim como eu gosto de você — falou baixo.
Eu não sabia como reagir aquela confissão, sempre pensei que iria me declarar primeiro e seria rejeitada.
Me sinto dentro do dorama A Little Thing Called First Love quando Xiao Miao Miao se confessa ao Liang You Nian, não sei bem como reagir nesse momento.
— Sei que isso parece ser meio repentino — falou segurando na minha mão — Apenas estou cansado de fingir não sentir nada por você — acrescentou — Eu te amo — se declarou.
— Eu também te amo — me declarei.
Me aproximei dele selando nossos lábios, depois de alguns minutos nos separamos por falta de ar.
Estava tão envergonhada que não consegui dizer nada, o silêncio foi quebrado com o meu celular tocando.
Retirei de dentro da bolsa e vi que na tela estava escrito "Mãe". Mostrei o celular pra ele e em seguida atendi.
" — Oi mãe — falei.
— Oi filha, já terminou de tomar sorvete com a sua amiga? — perguntou.
— Estou terminando mãe — respondi.
— Sua tia Alice, está aqui falando que precisa urgentemente conversar com você — explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cinderela Dos Lobos (Concluído)
Hombres LoboCapa feita pela @darkwhitethorn Book trailer feito pela minha amiga @cailane_perdigao Em um fim de tarde Jacob Black encontra uma garotinha perdida na floresta e resolve ajudar, ela se abre com ele, e ao saber toda a verdade sobre aquela pequena men...