Capítulo 27

212 22 231
                                    

'' Não importava o que viesse, eu enfrentaria. Tinha que enfrentar.''

— Kiera Cass

Melanie Black

Percebi que o Juan estava mais triste do que poderia estar, sinto que de alguma maneira aumentei a dor dele.

Rapidamente me separei do seu abraço, secando as minhas lágrimas tentando me recompor e tentar contornar a situação.

— Poderia me emprestar a sua moto, meu amor? — perguntei.

— Porque? — perguntou confuso.

— Preciso encontrar os meus pais pra falar o que está acontecendo — respondi.

— Eu posso ajudar vocês a fugir, eu dou cobertura — Juan falou confiante.

— Irei te ajudar nessa missão — Meu namorado falou segurando na minha mão.

— Obrigada — agradeci.

Juan nos guiou até os fundos do colégio, um local afastado dava pra ver que ninguém conhecia.

— Peraí preciso te perguntar uma coisa — Juan avisou.

— O quê? — perguntei confusa.

— Por acaso você é uma loba também? — perguntou indo direto ao ponto.

— Mais ou menos — respondi — É uma história meio complicada, eu sou filha biológica do Jacob e a Renesmee — contei — Resumindo todo o rolo, fui separada dos meus pais porque minha vida estava sob ameaça — revelei — E a Jess é minha meia irmã, meu pai teve um romance com a mãe dela antes de se casar com a minha mãe — expliquei.

— Entendo — Juan falou abismado com tudo que acabei de contar — Tragam a minha alma gêmea por favor — implorou.

Meu namorado me ajudou a pular o muro em seguida ele pulou, seguimos em direção à moto.

— Tem ideia onde seus pais foram? — perguntou.

— Não — respondi — Mas acredito que posso tentar rastrear — sugeri.

— Irei te ajudar — falou me entregando o capacete.

Subimos na minha moto, por eles ser meus pais era em quilômetros que podia detectar o cheiro deles, como um filhote de lobo acha o pai.

Ela me mandou seguir até uma parte muito afastada da floresta, eles estavam falando com alguns vampiros pelo que detectei pelo cheiro.

Parou a moto um pouco próxima deles, vimos estarem em uma enorme discussão entre eles.

— Fique aqui — pedi.

— Eu vou com você — falou decidido.

— Nada disso — neguei — Volto logo — falei lhe dando um beijo e seguindo em direção aos meus pais.

— O que está acontecendo aqui? — perguntei indo direto ao ponto.

— Coisa de adulto — Meu pai respondeu — O que está fazendo aqui filha? — perguntou confuso — Não devia estar no colégio nessa hora? — me perguntou.

— Preciso falar com o senhor — respondi.

— Filha por favor vá embora — Minha mãe pediu.

Ela estava com uma expressão assustada, algo sério estava acontecendo ali.

Percebi que os vampiros me encaravam com um olhar de poucos amigos, percebi ser eles pela pele tão pálida que tinham.

— Enquanto não falar com vocês não arredaram o pé daqui — falei .

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora