Capítulo 65

83 14 34
                                    

"Para todos que importam, você é vapor, não é nada, um desperdício de espaço no livro anual. Nada mudará isso."

— Ela É Demais

Na casa dos Black.....

Carlise contou a situação da Melanie para os pais dela e os meios irmãos.

— Minha filha está demorando muito, devíamos ir atrás dela — Renesmee falou preocupada.

— Melhor deixarmos a Mel ficar um tempo, sozinha, e já ela volta meu amor — Jacob falou tocando no ombro da esposa.

— Não devia ficar preocupada, minha neta, faz mal pra sua gravidez — Carlise avisou.

— Mas a Mel é tão frágil, tenho medo dela fazer alguma loucura.

— Não se preocupe, a tia Mel é mais responsável que eu e o meu gêmeo juntos — Jess falou.

— Na idade da Mel, eu era igual ela, quando eu estava estressado, queria ficar sozinho, me transformava e só parava de correr ao me sentir um pouco calmo — Jacob falou, se lembrando da época que era apaixonado pela Bela e soube do casamento dela com o Edward.

Jess sentiu um mau pressentimento, algo lhe dizia que sua irmã precisava dela, então se levantou e cutucou o seu irmão que estava sentando do seu lado.

— Pai eu e a Jess já vamos — Nathan avisou.

— Porque filhos? Podem ficar, sabem que são bem-vindo aqui — Jacob insistiu.

— Não podemos, ainda temos que entregar uns trabalhos para o colégio — Jess falou.

Jess e Nathan se despediram de Jacob, Renesmee e Carlise.

Jess e Nathan foram até a cidade, ambos estavam em total silêncio, enquanto ele dirigia, ela abria o caminho para facilitar a passagem do carro dele, na estrada, que estava coberta de neve.

Renesmee à sala esperando a chegada de sua filha, estava terminando de ler o livro '' O garoto que me notou'' ao finalizar a página que estava, resolveu se levantar, foi aí que sentiu uma forte pontada de baixo da sua barriga.

Carlise e Jacob estavam na cozinha conversando sobre a Melaine em como iriam lidar daqui para frente e também sobre o parto da Renesmee que estava se aproximando cada dia mais.

— JACOB — Renesmee gritou.

Carlise ao lado de Jacob correram até a sala, ela estava ajoelhada no chão colocando a mão na sua barriga e tinha um pouco de água com sangue ao seu redor.

Carlise com cuidado pegou a neta no colo, correndo em direção ao hospital da sua mansão, Jacob foi logo atrás transformado em lobo, acompanhou ele rapidamente.

Ao chegar na mansão, Esme ajudou no parto de Renesmee foram durante 30 minutos de parto, nasceu um lindo menino ele tinha olhos castanhos e cabelos também.

Renesmee segurou o filho entre os braços, ela não conseguiu conter as lágrimas ao lado do seu marido e dos seus avós.

— Qual será o nome do garotinho? — Esme perguntou curiosa.

— Melanie irá escolher — Renesmee falou sorridente.

— Como você quiser, minha amada esposa — Jacob falou se aproximando de sua esposa e beijando a sua testa.

Jacob admirava o seu lindo bebê, no colo da sua esposa, que estava com uma expressão cansada, mas, ao mesmo tempo, sorridente.

Carlisle pediu para Jacob sair do quarto para poder examinar a Renesmee e a Esme levou o bebê para limpá-lo.

Jacob saiu para dar a notícias aos seus sogros e aos seus pais.

Carlise examinou para ver se Renesmee estava bem, o parto foi cansativo, mas em algumas horas estará recuperada.

Lhe entregou uma bolsa de sangue humana, pra ela ficar melhor logo.

E depois, ele constatou que o menino não era como a irmã, nasceu com o sangue quente, indicando que ele é um humano ou futuramente seria um teriantropia.

Melanie Black

Ao sair da casa do Kyle pude perceber o quão fodida está a minha vida.

Sinto que ele está escondendo algo de mim, mas, ao mesmo tempo, pode ser apenas a minha mente que não aceita o fato de eu ter perdido ele para a Kelly.

Estava andando pela cidade sem rumo certo, até que me deparo com o Juan saindo da lanchonete perto do colégio, ele estava com um copo na mão esquerda e na outra tinha um saquinho marrom, presumi ser um chocolate quente.

Juan estava usando uma blusa xadrez preto e vermelho, calças jeans preta, jaqueta de couro marrom, touca vermelha e botas pretas.

Me lembro que na neve do ano passado, encontrei com o Kyle e o Juan tomando o chocolate quente e um prato com biscoitos de gotas de chocolate.

Jess queria sentar com eles, então me fez ir até eles, naquela tarde, nós nos divertimos muito, ao lado deles, nem parecia que estávamos afastados por anos.

Respirei fundo, pra não começar a chorar com aquelas lembranças.

Juan se aproximou de mim, ele estava bastante sorridente, com certeza é porque estava me vendo bem.

— Mel — falou me dando um forte abraço — Fico tão feliz de te ver bem, estava cansado de ouvir a minha namorada chateada pela irmãzinha — zombou.

Apenas dei um meio sorriso, mesmo com ele tentando fazer graça.

— Sei que deve ter visto o Kyle por isso está com essa expressão — falou, se aproximou de mim, retirou a sua toca e a colocou em cima da minha cabeça.

— Não precisava, vai bagunçar o meu cabelo — falei fazendo uma careta divertida.

— Tenho que cuidar da minha cunhada, sabe que nós lobos não sentimos frio — se gabou.

— Você é convencido demais para o meu gosto — falei, cruzando os meus braços com uma expressão irritada.

Caminhamos até o banco da pracinha que estava cheio de neve, Juan limpou o banco, já que usava luvas pretas nas mãos.

— Jess tem sido péssima influência pra você — falei.

— Ah, ela me fez adotar o preto — falou rindo.

Sentamos num banco que estava vazio, ele me entregou o seu chocolate quente e o saquinho marrom que tinha biscoitos.

— Porque está me dando isso? E você? O que vai comer? — perguntei confusa.

— Pode comer e beber, depois compro outro pra mim — pediu — Você que está de coração partido aqui Mel — falou gentilmente.

Resolvi aceitar, naquele momento precisava de um ombro amigo.

Bebi um bom gole de chocolate quente e comi um biscoito, senti uma sensação estranha, um sono meio repentino, as coisas começaram a escurecer, a última coisa que enxerguei antes de tudo se apagar, foi o Thiago se aproximando.

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora