Capítulo 59

88 12 92
                                    

Mantenha o foco. Nunca desvie seus olhos, porque se uma abertura surge, mesmo nosso poder insignificante pode ser suficiente para determinar o destino do mundo. É por isso que todos devem ficar alertas e prontos a atacar a qualquer momento!

— Naruto

Kyle Reyes

Me encarava no espelho, ajeitando o nó da minha gravata.

Usava um terno preto com detalhes dourados, era a roupa real oficial de casamento, por gerações foi usado aquele estilo.

Quando me casar com a Melanie, pedirei uma roupa totalmente diferente dessa.

Tenho as provas pelo menos pra abrir uma investigação contra a Kelly, por sorte tenho câmeras na sala da mansão.

Então ela se responsabiliza - la pelo, o que aconteceu com a Melaine.

Preciso ter provas suficientes pra contra o Aro Voltori levar ele ao tribunal sobrenatural e pagar pelo, o que fez com o meu pai.

Escuto batidas vindo da porta, do meu quarto. Pelo cheiro que senti deu pra identificar ser o Juan e a Jess.

— Entre — mandei.

Estava terminando de pentear os meus cabelos, cortou ele alguns dias atrás, parecia estar ficando meio estranho.

Juan estava usando uma regata vinho, camiseta de mangas abertas cinza com vários botões, calças jeans num tom claro e um sapato de cós alto marrom. Seus cabelos estavam bastante rebeldes.

Jess estava usando uma cropped preta com um enorme coração branco desenhado, saia de cós alto de renda branca curto na parte da frente e da parte de trás tinha uma cauda e uma bota de salto alto preto. Os cabelos dela estavam de lado e estava numa trança lateral.

— Por acaso mudou de idéia? — perguntei olhando para o Juan.

— Não irei compactuar com essa loucura, já disse isso aquele dia no seu escritório — Juan respondeu irritado.

— Então o que fazem aqui? — perguntei indiferente.

— Trouxe a Jess aqui pra ver se ela me ajuda a convencer você a voltar dessa decisão maluca — Juan falou irritado.

— Quando decido algo, não volto da minha palavra, sabe bem disso — falei firme.

A porta do meu quarto foi fechada com um forte vento, o ar ficou mais frio.

Ela me encarou com um olhar mortal, seus olhos azuis davam pra ver redemoinhos, branco rodando dentro deles.

— Olha todo mundo sabe que você ama a minha irmã — falou pondo a mão no meu cabelo, fazendo ele todo arrepiado que nem um furacão — Não quero nem pensar na desilusão amorosa que ela sentirá ao acordar e saber que o amor da vida dela, está casado com a inimiga — me lembrou.

Meu quarto parecia que passou um furacão, o vento que emanava do corpo dela, era forte demais.

Juan estava bem afastado dela, estava com um sorriso inconfundível nos lábios.

No fundo, tenho certeza que ele está gostando de ver a namorada dele, bancando a fodona.

— Se acalme — se, por favor, Jess, acabará destruindo o meu quarto — pedi, tentando parecer alheio à situação.

Jess sempre defendeu a Mel com unhas e dentes, assim como ela, que realizava o mesmo.

— Amor — Juan falou se aproximando dela e tocando em seu ombro — Mel é forte como você e irá superar essa decisão que o meu amigo está tomando — falou com uma voz serena e calma.

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora