Capítulo 7

633 62 405
                                    

"Satanás ao seu lado fica parecendo uma criança de colo"

– A Usurpadora

Kelly

Ao chegar na sorveteria ao lado de todos, automaticamente olho para uma garota de cabelos castanhos ondulados tomando sorvete com uma loirinha rockeira.

Ela se parecia tanto com a Elisa Eduarda, aquela garota nojenta e chatinha que a minha mãe cuidava.

Senti tanta raiva ao ver Kyle beijando aquela garota, ele era a única oportunidade de eu viver uma vida de princesa.

Antes de vir pra cá, pesquisei os sobrenomes das famílias mais ricas daqui, pra conseguir fisgar um ricaço e resolver a minha vida e das minhas irmãs.

Sem precisar depender da herança que meu padrasto deixou a filha biológica.

Meg não parava de se gabar sobre as roupas que comprou para ir ao novo colégio, Juan parecia tentar prestar atenção na conversa.

Minha gêmea enquanto tomava o seu sorvete assistia um jogo de basquete ao vivo.

Já eu estava pensativa em tudo que havia acabado de acontecer.

Principalmente pelo fato dele ter pedido o motorista do Julián emprestado pra leva- lá.

Minutos depois.....

Pelo jeito está namorando ela, o nome dela era Melaine, o mesmo nome da mãe dela. Por um lado essa garota foi esperta, trocando de nome para despistar os detetives.

Minhas irmãs também perceberam a grande semelhança, ficamos um pouco tempo conversando. Os meninos nos deixaram em casa, já estava um pouco tarde.

Ambas se sentaram na sala, conversando algo que nem me interessei em saber.

— MÃE — gritei.

Rapidamente ela veio até a sala, estava no escritório organizando alguns papéis.

Ela estava usando o seu típico vestido vermelho que batia até nos joelhos, chinelos havaianas da mesma cor,seu cabelo estava num coque amarrado com o auxílio de uma caneta.

— Oi filha — Minha mãe falou acariciando os meus cabelos — Como foi o passeio? — perguntou se sentando numa poltrona.

Me sentei no sofá grande ao lado da Meg.

— Foi bem mãe — Meg respondeu sorridente.

— Mãe, a senhora não sabe quem vimos hoje — Minha gêmea começou a contar.

— Quem? — Minha mãe perguntou confusa.

— Mãe a Elisa está viva — respondi.

Ela me encarou confusa, mas pela sua expressão já sabia de algo ou tinha alguma teoria.

— Pensei que tivesse visto essa garota mais cedo num carro chique — desabafou — Pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas agora por culpa dela iremos perder a herança — falou raivosa — Maldita órfã — falou dando um murro na mesinha.

— Calma mãe — Meg pediu.

— Se a senhora alegar que ela foi roubada ou algo do tipo conseguirá a guarda dela de volta — sugeri.

— Não devíamos fazer essa maldade — Minha gêmea me repreendeu — Ela nem nos reconheceu, ela dada como morta não irá reclamar uma herança que nem sabe que existe — justificou.

— Não é novidade pra ninguém que você era amiga dela, por isso sempre a ajudava — Meg rebateu.

— Ela perdeu a mãe quando era pequena e depois o pai, ficou sozinha no mundo por isso não a tratava como lixo — Minha gêmea se defendeu, logo em seguida saiu irritada.

— Não precisavam ter discutido com ela — Minha mãe chamou a nossa atenção — Sabem muito bem que ela é a boa da família — nos lembrou — Vão tomar banho e já vou preparar a janta pra nós — avisou.

Ambas concordamos com a cabeça e fomos tomar banho.

Celina

Agora que as minhas suspeitas foram confirmadas, aquela pirralha está realmente viva. Tenho que tentar recuperá - la para conseguir receber o resto da herança.

Quando ela desapareceu, achei que morreu já que algumas pessoas a viram ela indo para o lado da floresta, onde tem vários lobos selvagens.

A demos como desaparecida apenas, não ia gastar mais dinheiro com aquela garota. Nesses últimos anos consegui apenas pegar um pouco do dinheiro da fortuna dela e dessa mansão que voltamos a morar.

Irei fazer de tudo pra ter aquela bastarda de volta, só ela irá resolver meus problemas financeiros. Fui pra cozinha fazer a janta, odeio cozinhar, mas como chegamos hoje aqui, ainda não tive tempo de procurar uma boa cozinheira.

Até conseguir casar uma das minhas filhas com uma das famílias mais ricas da cidade, preciso manter as aparências.

Juan é um rapaz rico, com certeza irei fazer ele se casar com a Meg, a minha filha mais nova.

Ambas as gêmeas estão solteiras, Katharine não pensa na boa vida apenas nos esportes, já a Kelly puxou exatamente para mim e tentará fazer de tudo pra subir na vida e se casar com o amigo do namorado da sua irmã.

Pelo que pude ver a família Reyes é uma das mais ricas do estado, são donos até de várias empresas e vieram de uma família real.

Apenas cozinhei arroz, feijão, salada de alface e uma carne em pedaços de vaca. Coloquei toda comida na mesa e chamei as minhas filhas.

Ambas vieram correndo, já usando os seus pijamas que eram iguais, só mudava a cor da manga e do short.

Toda vez que vejo a Kelly me lembro do meu primeiro marido. Ele era tão loiro quanto ela, Katherine teve uma variação na cor do seu cabelo por mim, por isso é um loiro mais escuro.

A única que puxou fielmente a minha aparência foi a Meg. Meg e Kelly puxaram o meu gênio totalmente, nelas eu vejo a vontade de subir na vida usando um homem rico.

Katherine é tão boa quanto o pai era, ele sempre foi generoso e ajudou várias instituições carentes.

Isso apenas o levou para uma cova, sendo morto pelas pessoas que tanto estendeu as mãos.

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora