Capítulo 21

262 25 320
                                    

Ps: os capítulos do baile serão todos narrados em terceira pessoa e em colaboração com a cailaine_perdigao que me ajuda a reescrever "A Princesa Perdida das Sereias" que alguns personagens estão fazendo participação especial em alguns capítulos.

''Pequenos cuidados desarmam corações travados.''

Kyle estava cansado de sua mãe, toda hora apresentar a uma de suas amigas. O garoto estava impaciente, querendo se sentar com os seus amigos. Ao olhar se longe, ambos estavam se divertindo, até que Juan arrumou uma nova amiga.

As músicas que tocavam eram bem lentas, alguns casais dançavam enquanto as crianças e os adolescentes estavam num canto conversando entre si. Tirando várias fotos, jogando conversa fora ou até medo , bebendo bebida alcoólica escondida.

Enquanto Esteban, estava falando com alguns investidores tentando ampliar ainda mais seus negócios, sua esposa Ana Letícia adorava encher o seu filho de elogios ao lado dos amigos, o colocando como se fosse um ser superior.

Esteban usava um terno preto, camiseta vermelha combinando perfeitamente com a sua gravata enfeitada e o sapato vermelho.

Ana Letícia usava um vestido de cor creme, seus cabelos loiros estavam amarrados na parte de cima deixando as de baixo soltos com cachos e usava apenas um batom claro.

— Filho poderia ir cantar pra Inter os jovens — Ana Letícia sugeriu.

— Minha filha poderia cantar com o seu filho — Celine aparece bebendo um copo de vinho, segurando a mão de uma das suas gêmeas, a Kelly.

Kelly sorriu gentilmente, parecendo um pouco envergonhada.

— Não faço nenhuma objeção, já que são novas na cidade será uma honra apresentá-las a nossa sociedade — Ana Letícia falou gentilmente. Kyle apenas concordou em fazer logo a vontade de sua mãe.

Kyle puxou sua mãe para um canto pra poder falar com ela.

— Depois que eu cantar com ela, poderei ficar com os meus amigos? — Kyle perguntou.

— Pode ser filho — Ana Letícia concordou.

Kelly grudou nos braços do Kyle, ambos chamaram a atenção de todos, Melanie encarava tudo com uma expressão magoada.

Kyle fez um sinal para o DJ parar a música, ele pegou o seu violão que estava do lado e ligou a caixa de som. Kyle se aproximou de onde Kelly estava ajeitando o microfone.

— Conhece a música That's My Girl da Fifth Harmony? — Kyle perguntou — Essa música combina com a sua voz — sugeriu.

— Eu tenho outra melhor, apenas me segue — Kelly falou.

Kyle começou a tocar as primeiras notas de uma canção neutra, enquanto Kelly começou a cantar ao perceber que música era começou a tocar as notas perfeitamente.

" Olhe nos meus olhos.

Me diga que você não está mentindo para mim.

Veja através do seu disfarce.

Você não pode continuar se escondendo de mim.

Hora de fazer a coisa que te convém. Então por que você ainda está dizendo que estou errada?

Bem, é apenas uma questão de tempo para esclarecer.

É hora de dizer ao mundo que você mentiu sobre seu nome.

Fazendo o que você quer e pensa que vai escapar.

Bem, vou deixar isso para o destino por enquanto.

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora