Capítulo 55

209 16 88
                                    

'' Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.''

― Nunca Fui Beijada

Ps: Tentarei fazer umas cenas de luta, mas aviso que esse não é o meu forte, mas espero que gostem. Boa leitura.

Kyle Reyes

Todos no jardim estavam assustados com aquele barulho.

Trovões fortes foram ouvidos, num clima tão agradável quanto hoje que estava de sol quente.

— O que está acontecendo? — perguntei assustado.

Nathan foi correndo até as suas irmãs, ele ficou no meio de ambas recebendo o abraço delas.

— Precisamos ir — Nathan avisou.

— Agora? — Mel perguntou confusa.

— Então vamos — Jess falou decidida.

— Podem me explicar o que está acontecendo? — insisti.

— Logo irá entender — Mel respondeu — Peço que mantenham as pessoas calmas e seguras — pedi.

Ambos os três saíram correndo, me deixando confusos com o que estava acontecendo.

Juan se aproximou de mim.

— Sabe o que está acontecendo Kyle? — perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

— Não sei — respondi — Apenas irei manter todos seguros, afinal essa é a minha missão — falei decidido.

— Tá bom — concordou.

Voltei para o palco e peguei o microfone para avisar aos convidados.

— Peço que todos permaneçam no castelo — pedi — Como novo Rei asseguro que defenderei a todos com minha vida se for preciso — avisei — Então peço que todos fiquem calmos — pedi.

É uma droga ser o Rei, queria ir lá fora saber o que estava acontecendo, mas tenho certeza que os três conseguirão lidar com isso.

Melanie Black

Quando vejo aqueles raios no céu, percebi estar na hora de cumprir o meu destino.

Corremos em direção ao penhasco, era o único lugar para estar saindo esses raios.

— Mel — Jess me chamou.

— Não se preocupe comigo, ficaremos bem — falei confiante.

Deu pra ver que bem no topo estava Kelly usando um vestido de noiva rendado, mas na cor preta.

— Então ela é o grande perigo que teríamos que enfrentar — falei vendo sair raios das mãos dela.

— Devíamos ter desconfiado antes, quando soubemos que ela era filha do Aro Volturi — Nathan falou olhando pra ela.

— Não adianta ficarmos nós lamentando agora — Jess falou.

Respirei fundo, usando toda a minha agilidade, indo até à Kelly, saltei bem alto lhe acertando um murro na cara, fazendo ela se despencar do chão.

Kelly limpava o sangue que escorria pelo lado direto da sua boca, dando um sorriso de canto.

— Não doeu nada fracote — falou debochado — Farei de tudo pra te fazer infeliz — falou se levantando.

— Não irá — falei raivosa.

De repente todo meu corpo ficou envolvido com água, parecia que eu estava controlando um dos poderes da minha irmã.

A Cinderela Dos Lobos (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora