CAPÍTULO TRINTA E DOIS

1.3K 79 31
                                    

POV NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NARRADOR.

E o momento mais esperado chegou, Christopher olhava de sua janela para o lindo jardim decorado com cores pastéis, o lindo arco feito de rosas e o pequeno altar feito no deck.

Ele ainda não conseguia acreditar que em poucos minutos se casaria com a mulherque virou sua vida de ponta cabeça, mas que o fez perceber que esse era o seu lado certo.

— Chris, está na hora filho — Disse Lisa, sua mãe dando pequenas batidas na porta — Como você está lindo, meu amor — Colocou uma de suas mãos no rosto de seu filho e o acariciou — Vamos? — Perguntou com lágrimas nos olhos.

— Eu estou tão nervoso, mãe — Disse Christopher se virando e olhando novamente o jardim — Eu esperei tanto tempo para isso e agora que encontrei a pessoa certa, tudo parece não ser real — Passou a mão em seus cabelos fazendo o que Lisa o olhasse com um sorriso nos lábios.

— Eu sei meu filho, mas toda a espera valeu a pena, não é mesmo? — Perguntou fazendo o que Christopher a olhasse e concordasse com um aceno — Ela está linda Chris e ela te ama, isso é evidente nos olhos dela — Falou.

— Eu sei mãe, ela é a pessoa certa — Respondeu Christophe pegando em uma das mãos de sua mãe e apertando ali levemente — Vamos, porque eu preciso me casar.

Quando Christopher começou a dar os primeiros passos de encontro ao altar, pode ver ali algumas pessoas importantes para ele e Beatrice, algumas pessoas que eram indispensáveis nesse grande dia.

Ele estava nervoso, não sossegava sua mão enquanto esperava Beatrice aparecer em seu campo de visão. Ele queria ve-lá, abraça-la e a lembra-la que aquilo era a coisa mais importante que já aconteceu em sua vida.

Quando um música calma começou a tocar, Christopher indireitou sua postura, passou sua mão em seus cabelos novamente e sentia que a qualquer momento seu coração sairia pela boca.

E ali, a alguns metros de distância do deck  Beatrice estava acompanhada de Diego, seu cunhado e grande amigo. E Christopher não podia acreditar no que via.

Ela estava radiante, com seu vestido branco longo evidenciando a pequena barriga que ali se formava.

— Meu Deus — Disse Christopher em um sussuro e com lágrimas nos olhos.

Quando Beatrice estava a poucos passos de distância de Christopher, ela o olhou nos olhos e ali era evidente a grande emoção que estava transbordando.

— Você está perfeita — Disse Christopher assim que beijou a testa de sua amada — Deus, como você está perfeita.

Beatrice o olhou e sorriu com aquilo — Obrigada amor e você está um verdadeiro gato, já te disse que com smoke você fica ainda mais lindo? — Falou se ajeitando e olhando o cerimonialista que ali estava.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora