POV NARRADOR
Algumas semanas se passaram desde o resultado do exame de DNA, a mídia foi extremamente invasiva e cruel.
Christopher tentava ao máximo não tocar no assunto fazendo com que Beatrice ficasse preocupada com a falta de dialogo e emoção do rapaz.
— Eu não sei o que está se passando na cabeça de Christopher — Disse Beatrice ao celular — Não Duda, ele não diz nada sobre desde aquela noite, estou ao ponto de enlouquecer e esmurra-lo — Suspirou cansada.
E ela estava exausta, Beatrice tentou ao máximo que a mídia não atacassem Christopher e ela conseguiu, mas quem foi ataca foi ela.
Mas ela não se importava, o que realmente a preocupava era o bem estar de Evans.
— Ok, vou ser paciente e dar tempo ao tempo — Respondeu Beatrice se convencendo — Obrigada Duda e me perdoa por te encher sobre esse assunto, logo nos vemos — Sorriu ao falar aquilo — Te amo — E finalizou a chamada.
Beatrice se levantou de sua cama e foi até o espelho, decidiu naquele instante que seria uma pessoa paciente e que esperaria Christopher estar pronto para voltarem naquele
assunto.
DUAS SEMANAS DEPOIS.POV CHRISTOPHER.
Olho para o relógio e vejo que faltam alguns minutos para que eu possa voltar para casa. Essas ultimas semanas foram exaustivas, tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal. Eu estava tentando manter a sanidade, mas estava difícil.
Chego em casa e vou direto para meu quarto, provavelmente Beatrice estava no trabalho fazendo algumas fotos que ela me disse que deveriam ter sido feitas a algumas semanas. Ela tem sido incrível, isso é, ela pode ser mais perfeita do que já é? Não posso imaginar o quanto está sendo difícil para ela aguentar tudo isso sem surtar.
— VI QUE ERA AMOR, QUANDO TE ACHEI EM MIM E ME PERDI EM VOCÊEEEEEEE — Escuto Beatrice cantando em português e mesmo sem entender o que ela estava cantando, um sorriso enorme brota em meu rosto.
Vou até a porta do banheiro e espio Beatrice com os olhos fechados e seus fones de ouvido enquanto estava se deliciando em um banho quente na banheira. Me aproximo cuidadosamente e deposito um beijo em sua testa. E ela sorri.
— Achei que iria demorar mais algumas horas — Diz ela me olhando e tirando os fones de ouvido — Como foi o dia? — Pergunta.
— As gravações terminaram mais cedo — Falei e sorri — E o dia foi exaustivo — Sorri forçado e retiro minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!