CAPÍTULO DOZE

1.2K 91 14
                                    

{ Não esqueçam de votar e comentar.
Espero que gostem do capítulo de hoje ❤ }

Espero que gostem do capítulo de hoje ❤ }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CHRISTOPHER.

Os dias passaram como uma avalanche, milhares de revistas estavam entrando em contato com meu agente, minha família tentando entender o que estava acontecendo

E Jenny fugindo de ter uma conversa franca.

Daqui a cinco dias o casamento iria acontecer e essa noite, Beatrice e eu iremos para Los Angeles para que amanhã seja realizado o ensaio.

Beatrice se manteve presente, mesmo ocupada com os últimos preparativos para o casamento, ela me deu apoio e de negou a dar qualquer nota para a mídia.

Ela estava sendo massacrada por algumas pessoas. A xingavam de "destruidora de lares", diziam que ela era pouca coisa para mim e que eu deveria rotomar meu relacionamento com Jenny.

Seu Instagram subiu excessivamente em seguidores e os ataques aconteciam até mesmo em fotos que Beatrice havia postada a algumas semanas atrás.

Isso me preocupava, mas ela sempre deixava claro que aquilo não importava e que dariamos um jeito.

E assim espero.

Chego ao aero porto e sou levado diretamente para sala de embarque, me sento e espero que Beatrice chegue.

Depois de alguns minutos entretido no meu celular, sinto uma presença ao meu lado e inalo o meu cheiro favorito. Ela estava ali. Me viro e a vejo com um sorriso enorme.

— Desculpa a demora — Falou — Sei que vamos ficar apenas três dias, mas Eduarda me fez trazer trocentas coisas — Se senta ao meu lado.

— Tudo bem amor — Respondo — É sempre bom ter algumas peças a mais — Digo e a mesma concorda com a cabeça.

Algo estava a deixando desconfortável, era nítido em sua expressão. Olhei para os lados e pude ver algumas pessoas dirigindo seus celulares para nós.

— Quer sair daqui? — Falo me levantando e estendendo minha mão.

— Acho que preciso de uma água — Responde agarrando minha mão e se levantando.

Fomos até a maquina de bebidas e Beatrice começou a tomar sua água.

Ela estava linda.

Me aproximei dela e ergui sei queixo, ela automaticamente sorrio pra mim. Lhe dei um selinho demorado.

— Perdão, mas não resisti — Falei.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora