CAPÍTULO VINTE E NOVE

941 66 20
                                    

{ A Margarida apareceuuuu!!! Demorei mas voltei, e agora finalizarei essa história.
Peço paciência que daqui a pouquinho vocês irão ver o desfecho de Beatrice e Christopher.

Espero que gostem do capítulo e votemmmmm. Beijinhos }

POV BEATRICE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV BEATRICE

15 semanas de gestação, minha sementinha está se desenvolvendo da forma que é necessária, a pochete começou a aparecer e o coração transborda de amor.

Resolvemos anunciar oficialmente a nossa gravidez, desde o fatídico dia do shopping as especulações sobre a gestação só crescem. Algumas pessoas pedem respeito por esse momento e outras nos julgam.

Mas porque esperaram 15 semanas? Simples, foi o nosso tempo de absorvermos tudo o que estava rolando em nossas vidas e decidimos respeitar isso.

— Carinõ — Escuto Christopher me chamar entrando pela porta do quarto — Hoje temos o jantar com o pessoal da série, tudo bem irmos? — Me olhou.

— Claro amor — O respondi com um sorriso — Meus enjoos melhororam — Amarrei meu cabelo em um coque desajeitado — Preciso de algumas horinhas e estarei pronta — Sorri.

Christopher se aproximou e cheirou meu pescoço.

— Por mim você poderia ir assim mesmo, amo esses coques e você vestida com uma blusa minha — Beijou minha testa e acaricou minha barriga.

— Eu sei bobo, mas tenho que ser a grávida mais linda e sexy daquele jantar — Sorri e me levantei indo em direção ao closet.

Procurei por algum vestido e encontrei um nem escondido, com etiqueta e aquilo me cheirava surpresa de Christopher.

— Porque tenho um vestido escondido no meu armário, com etiqueta? — Perguntei indo até Chritopher que tinha um sorriso estampado de orelha a orelha.

— Surpresa — Disse me fazendo rir — Eu comprei para você, achei que você iria gostar — Me olhou.

— É lindo — Sorri em agradecimento.

Depois de algumas horas, lá estava eu, me olhando no espelho e gostando do que refletia.

— Caramba, acho melhor ficarmos em casa — Brincou Christopher me olhando.

— Engraçadinho — Falei me aproximando e arrumando sua blusa — Vamos que estou faminta — Peguei em sua mão e saimos em direção ao carro.

O jantar seria no restaurante de um hotel de luxo, para poucas pessoas porém já entendia o que era realmente essas "poucas pessoas".

— Os abutres estão famintos também — Falei olhando pela janela e vendo vários repórteres apontando suas câmeras.

— Como sempre — Respondei Chris coçando a nunca, ele estava nervoso e sabia disso.

— Esta tudo bem amor, vamos enfrentar essas pessoas e vamos comer — Falei acariciando seu rosto — Seu filho está com fome.

Chritopher sorriu e saiu do carro, vindo em direção a minha porta abrindo a mesma.

E como já era esperado, flash foram direcionados para nós, perguntas eram feitas mas não era de entendimento de nenhum ali. Mas algo me chamou a atenção, no canto esquerdo uma garotinha no colo de sua mãe apontando loucamente para Christopher.

— Chris — O chamei e apertei sua mão, o homem em minha frente me olhou sem entender a parada repentina.

— O que foi Carinõ? Está tudo bem? — Perguntou preocupado.

— Está — Respondi agarrando a mão de Chris e andando em direção a menina — Acho que ela quer ver alguém — Falei sorrindo.

Chritopher sorriu com aquilo e deu toda a atenção para aquela garotinha de cabelos negros.

— Tia — Disse a menina me chamando — Você é tão linda — Sorriu.

— Oh minha princesa, você quem é linda — Disse sorrindo.

— Minha mamãe disse que você está esperando um bebê — Falou — E a cegonha irá te dar uma menininha sabia? — Perguntou animada.

— Sério meu amor? — Sorri — Ela te contou isso, foi? — Perguntei.

— Não tia — Negou movimentando a cabeça — É que princesas atraem princesas — Sorriu.

Nos despedimos da linda menina, mas aquilo que ela me disse me fez ficar o restante da noite pensativa, só me despertei quando ouvi uma voz conhecida.

Era ela novamente.

— Jenny — Falei a olhando.

— Jenny — Falei a olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora