POV BEATRICE
Não dava para acreditar. Eu estava grávida novamente de Christopher e a incredulidade estava estampada em meu rosto.
A algumas semanas estava tendo dores de cabeça todos os dias e minha menstruação estava atrasada, porém liguei isso tudo ao estresse excessivo que estava passando. Mas nunca imaginei que poderia ser isso.
E antes que me perguntem, eu estou feliz. Construir uma família com Christopher sempre foi meu sonho.
Mas agora?
Christopher esta no meio de uma briga judicial enorme, que mesmo os seus advogados fazendo das tripas coração para que não vaze para a imprensa, duvido que consigam por muito mais tempo.
— Minha mãe vai pirar quando souber — Disse Christopher me fazendo acordar dos meus pensamentos — Mandei a mensagem no grupo, mas ela não viu ainda — Me olhou e fechou o sorriso.
Forcei um sorriso.
— O que foi Carinõ? — Perguntou Christopher pegando em minhas mãos — Você não está feliz? — Me olhou com uma expressão preocupada.
— Não é isso amor — Falei me levantando — Eu estou feliz, é o nosso bebê — Coloquei minha mão em meu ventre — Mas está acontecendo tanta coisa, que eu não sei o que pensar — Sorri de canto.
Christopher se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos por cima da minha, que ainda estava no meu ventre.
— Eu amo vocês — Disse encostando sua testa na minha e acariciando minha mão — Independetemente do que estamos passando agora, a minha prioridade vai ser sempre vocês — Beijou minha testa.
— Eu sei amor — Falei — Nós também te amamos — Peguei em seu rosto e selei nossos lábios.
Depois de tantas surpresas, nos deitamos e dormimos, Chris ficou a noite todo agarrado em minha barriga enquanto eu toda desajeitada dormia.
Quando acordei senti falta de seus enormes braços ao meu redor. Fiz minha higiene e coloquei uma roupa simples e desci até a cozinha. Ouvi vozes e sabia que minha sogra ali estava.
— Bom dia — Falei entrando na cozinha sorrindo para Chris e Lisa que estavam rindo.
— Meu Deus — Disse Lisa vindo ao meu encontro e me abraçando — Eu estou radiante com a notícia, não pude esperar nem mais um minuto para vir até aqui — Beijou minha bochecha.
— Você voou de Boston até aqui na madrugada? — Perguntei rindo.
— Mas é claro minha querida — Falou se sentando e segurando delicadamente uma de minhas mãos
— Vocês merecem isso, merecem toda a felicidade desse mundo — Falou pegando com sua outra mão uma das mãos de Christopher — Eu sei que vocês estão passando por um momento difícil sobre a paternidade do filho da Jenny, especialmente você Chris — O olhou — Mas esse bebê veiu para alegrar essa família e sei que vocês sabem disso — Sorriu com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!