POV NARRADOR
Dizem que uma das essências do amor é a confiança, o afeto e o mais importante, o respeito.
Quando esses fatores são posto em prova, sabemos se o amor é capaz de suportar algumas situações desagradáveis.
Beatrice sempre foi uma mulher de opinião formada e de vontades estabelecidas desde sua adolescência. Quando a mesma tinha 16 anos, escreveu uma lista de desejos.
1. Me formar
2. Comprar um carro
3. Ter uma casa
4. Não ficar bêbada
5. Me apaixonar.Beatrice realizou alguns desses desejos e até achou que se apaixonou por alguns de seus casinhos e teve a plena certeza que amava Noah. Mas agora, ela entendia que de fato, nunca amou ninguém como ama Christopher.
Mas será que todo esse amor será o suficiente?
Christopher a amava da mesma forma, ou até mesmo, mais que Beatrice. E sabemos que o amor é genuíno de se sentir, mas nem tudo são flores.
Os dias seguintes de Beatrice e Christopher foram turbulentos, Jenny não se deixou abalar pelas palavras de Beatrice e permaneceu na casa de Christopher.
Jenny não queria os dois juntos, aliás, não queria Christopher com ninguém que não fosse ela.
Egoísta não? E é exatamente o que Jenny é.
— CHRIS — Gritou Jenny dando vários tapas na porta do quarto do casal — CHRIS.
Beatrice despertou assustada e pulou para fora da cama, indo até a porta e abrindo a mesma.
— Jenny — Falou Beatrice desanimada.
Jenny não respondeu Beatrice e entrou no quarto, indo em direção a Christopher que estava despertando na cama.
— Chris porque se agente ainda não liberou o cartão que você me deu? — Falou Jenny olhando para Christopher — Eu preciso comprar algumas coisas para mim e para o bebê — Disse alisando sua barriga.
Christopher olhou para Beatrice que negou com a cabeça e foi para fora do quarto.
Christopher não tinha contado para Beatrice que sucumbiu a vontade de Jenny de ter um cartão em seu nome.
— Ops — Falou Jenny fingidamente — Ela não sabia? — Olhou para Christopher.
Christopher não aguentava mais as atitudes de Jenny, que só tinham um objetivo: Atrapalhar seu relacionamento com Beatrice.
— Vou ligar para Raiden — Falou ignorando a pergunta de Jenny — E também já irei pedir para marcar a sua ultra — Falou pegando o celular e levando ao ouvido.
Jenny foi apressadamente ao seu lado.
— Não precisa disso Chris, eu mesma vou marcar — Falou Jenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!