8 meses depois..
POV BEATRICEHoje estou completando 27 anos, e para mim o dia do meu aniversário é como todos os dias: Normais. Mas esse ano fui surpreendida.
Eu vou me casar. Olha para o anel enorme em meu dedo e não esboço nenhuma reação. Não posso negar, é um puta anel de noivado.
— Bê — Chama Eduarda — Saia da frente desse espelho e vá até seu noivo — Falou — Eu não aguento mais ele falando as mesmas coisas, sou uma mulher que pode parir a qualquer momento e quando fico perto dele, parece que Heloise quer sair duvidando a cara dele — Terminou ofegante.
A gravidez de Eduarda foi maravilhosa, tranquila e posso dizer que Heloise seria muita amada.
— Hero não é ruim assim Duda — Falei — As vezes ele só precisa de um cutucãozinho e ele para de falar sobre a carreira dele — Sorri sem mostrar os dentes.
Eduarda andou até mim e me olhou nos olhos — Você tem certeza disso? — Falou e olhou para meu anel — Você quer se casar, com ele? — Disse dando ênfase no 'ele'.
Olhei para meu anel e fiquei pensativa — Não tive muita escolha Duda, ele me pediu na frente de todo mundo — Falei — Mas talvez seja uma boa, está na hora de tomar outro rumo na vida.
Eduarda negou com a cabeça e se dirigiu até a porta — Ah Chris lhe mandou felicitações, disse que se você o respondesse te diria ele mesmo, mas... — Falou e saiu.
Christopher.
A exatos sete meses nosso relacionamento foi por água abaixo, agora ele é pai e pelo que me foi dito está se saindo bem com esse papel. Nunca duvidei disso.
Tenho minhas dúvidas se o filho é mesmo dele, mas quem sou eu, para falar alguma coisa? Ninguém. E foi isso que ele deixou claro quando escolheu Jenny.
Desço para sala de jantar e vejo Hero, ou melhor, meu noivo sentado conversando com Diego e mais alguns homens. Ele me olha e sorri e eu retribuo com um sorriso de lado.
Me aproximo de Eduarda que está com um semblante sério.
— O que foi? — Pergunto a olhando.
— Hero já postou em todas as redes sociais sobre o noivado de vocês — Disse — E deixou claro que vocês vão se casar logo — Me entregou o celular — Já saiu uma matéria no TMZ.Olho para o celular em minhas mãos e começo a ler a matéria.
TMZ
Sinto cheiro de casamento no ar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!