CAPÍTULO VINTE E QUATRO

965 66 14
                                    

POV CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CHRISTOPHER

Há algumas semanas eu e Beatrice nos aproximamos, depois de seu pequeno acidente percebi que não podia mais ficar longe daquela mulher.

Mas entramos em comum acordo, que dessa vez iríamos devagar. Que iriamos viver um dia de cada vez e veriamos onde isso tudo iria nos levar.

E minha vontade era leva-la a um único lugar: ao altar. Mas ela me acharia um louco, não?

Estava deitado em minha poltrona, procurando algo na tv, quando sinto meu celular vibrar.

MENSAGEM ON:

Carinõ: Ei Evans, acabei de ser convidada para um 'lual' da agência, vamos?
10h00

Eu: Claro Carinõ, qual o horário que passa para te pegar?
10h00

Carinõ: Me pegar? Pode ser agora.
10h02

Sorri com aquilo, desde nossa volta não tivemos nada a mais que beijos e sei que esse era o melhor modo de vivermos um dia de cada vez, mas eu já estava ficando louco e sei que ela também.

Eu: To chegando então.
10h05

Carinõ: Lindo!!
Carinõ: Pode ser as 15h? Estou saindo do Studio agora, as 15h prometo qie estarei pronta.
10h06

Eu: Claro meu amor. Te vejo as 15h.
10h06

Carinõ: Ok, beijos!!
10h07

MENSAGEM OFF.

Me levantei da poltrona com uma grande sorriso no rosto e estava tentando entender o que essa saida significava.

Beatrice a alguns dias me pediu para que nosso relaciomento ficasse apenas entre nós, sem que mídia ou famosos ficassem sabendo. No início fiquei chateado mas a entendi, ela acabará de sair de um relacionamento muito aclamado pelas mídias, Hero era conhecido no nosso meio e não seria uma boa Beatrice aparecer com seu ex-atual novamente.

Mas aquilo significava algo e eu sentia isso.

Resolvi descansar até as 13h pois havia dias que não conseguia dormir realmente. Estava gravando uma nova série e isso estava me deixando exausto.

POV BEATRICE

Depois da troca de mensagens com Christopher, estava me dirigindo até meu carro quando escuto uma voz conhecida me chamar. Era Josephine.

— Bê — Disse ela se aproximando e me abraçando — Que saudades amiga, você sumiu.

A abracei de volta e sorri, Josephine é uma boa amiga.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora