POV NARRADOR
O que um beijo significa? Será que significa alguma coisa, nos dias de hoje? Vemos todos os dias, pessoas beijando a outra e muitas vezes se entregando, sem nem ter algum sentimento.
Não me julguem, não acho errado dar umas escapadinhas. Mas o quanto banalizado é o beijo?
Naquele momento que Chris finalmente beijo Beatrice, o mundo dos dois se colidiram. O coração dessas duas pessoas aceleraram e puderam sentir o que aquele beijo significava.
Para Beatrice, era como o fogo, perigoso mas essencial para sobreviver. Para Christopher era calmaria, estar com Beatrice em seus braços, era como abraçar a calmaria.
Mas até quando duraria aquela calmaria?
{POV BEATRICE}
Estar naqueles braços musculosos e sentir aquele calor, me fez sentir algumas coisas que não queria. Eu não poderia estar nutrindo sentimentos por Christopher.
Com aquele pensamento, me afastei dos lábios de Christopher a contra gosto e pude ver aqueles olhos azuis me olharem com intensidade. Havia desejo ali, era nítido, mas era perigoso.
- Tudo bem? - Perguntou Christopher com uma expressão preocupada.
- Eu não sei - Sussurei e pude ver sua expressão mudar para triste - Não é isso que você está pensando, foi incrível. Mas é muita coisa para entender em tão pouco tempo - Disse de forma calma para que ele entendesse.
Ver aqueles olhos tão pertos de mim, não estava me ajudando, então dei um passo para trás, fazendo com que suas mãos saissem da minha cintura. Ele me olhou sem entender o que estava acontecendo.
- Chris, não me entenda mal, por favor. Mas isso não está certo, nós nos conhecemos ao que? Algumas horas? Você é lindo... - Soltei um suspiro - mas isso não está certo.
- O que de fato não esta certo Beatrice? - Falou de forma séria - Você também estava afim e rolou, isso é algo ruim para você? Porque para mim não.
O olhei e vi verdade em suas palavras, mas como explicar para esse homem maravilhoso, que eu não estava afim de nutrir nenhum sentimento, ainda mais por astro de Hollywood??
- Não foi algo ruim, mas pode se tornar - Respondi e o fitei.
- Pode se tornar ruim, se quisermos que seje ruim - Falou me olhando fixamente nos olhos.- Não estou te pedindo em namoro Beatrice, só estava curtindo - Concluiu.
Até que curtir com Christopher não seria ruim, ter os seus lábios nos meus novamente era algo que eu ansiava loucamente.
- Só curtir? Sem nenhum tipo de cobrança? - Perguntei o olhando de forma séria - Não sei Christopher, eu nunca fui assim.
E realmente, nunca tive essa experiência, sempre fui certinha, até demais. Mas que mal tem em experimentar isso? Christopher é um cara legal, irá me respeitar e também é um puta de um gostoso.
- Sem nenhuma cobrança Bê - Me respondeu com um sorriso no canto dos labios - E mesmo que você nunca tenha feito isso, eu te garanto que será legal. Confia em mim, certo?.
- Ok então Evans, confio em você. - O respondi fitando aqueles olhos que tinham uma intensidade maravilhosa.
Antes mesmo de eu terminar de falar, me aproximei e o agarrei. Aqueles lábios são tão convidativos que qualquer mulher é louca para experimenta-los.
Estar em seus braços é como se desligar desse mundo e só existir os lábios de Christopher e seus músculos. Ficamos nos beijando por alguns minutos, ate o maldito ar faltar. Será que preciso dr ar para sobreviver? Acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!