POV BEATRICE
Ter Christopher ao meu lado depois de tantos acontecimentos era de se estranhar. Se há alguns meses, me dissessem que hoje eu estaria com ele novamente, provavelmente iria mandar essa pessoa pegar coquinho na descida.
Os meses que ficamos separados foram turbulentos, fui atacada na internet, fui chamada de “a destruidora de lares”, “ a suga fama” e “a oportunista”. Mas essas pessoas que me atacaram, mal sabiam que quem estava destruída ali, era eu.
Christopher também sofreu, eu sei. Diego algumas vezes sussurrava com Eduarda sobre isso, e eles acabaram se mudando para Los Angeles pelo motivo de que tanto Christopher quanto eu, estávamos destruídos.
Christopher me magoou, me fez sofrer e também me causou sensações que eu não desejo a ninguém. Mas eu o perdoei, o perdoei na primeira vez que o vi com Jenny e seu filho nos braços. O perdoei no momento que seus olhos me olharam e dali eu pude ver arrependimento e amor.
FHASHBACK ON
Hoje Diego estava completando seus grandes 29 anos, Eduarda está radiante com uma barriguinha maravilhosa.
Estamos todos reunidos em sua casa, como diz Diego — É apenas um almoço — Um almoço que está comportando mais de trinta pessoas. Mas só uma pessoa me procupava.Desde o nosso termino não o vi mais, soube que seu filho nasceu com saúde e que ele está feliz com seu pequeno. E isso de uma forma boa, aquecia meu coração. Mas só de pensar que a qualquer momento, ele e sua família podem cruzar aquela porta, meu coração se contrai e posso sentir uma pontada de dor.
— Bê, está tudo bem? — Pergunta Hero, que foi naquele “simples” almoço para me fazer companhia.
— Está sim — O respondi lhe olhando e forçando um meio sorriso.
Hero e eu estávamos nos envolvendo, mas sem rótulos. Ele é um bom homem, amigo e também esteve ao meu lado todas as vezes que o rejeitei. Decidi seguir em frente, e que melhor que Hero para ser meu futuro?
— Olha quem chegou — Escuto Diego falar a uma certa distancia.
Era ele e eu sabia disso.
Virei-me e o vi, com seu lindo filho no colo e acompanhado de sua atual namorada. Seus olhos rondaram aquela sala e quando pousaram em mim, foi impossível o ignorar.
Ele estava lindo.
Sinto a mão de Hero envolver minha cintura e depositar um beijo em minha cabeça. Ele entendia o que estava acontecendo ali. E isso me encantava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!