CAPÍTULO SETE

1.7K 110 74
                                    

POV CHRISTOPHER

Ontem a noite, eu a beijei e por Deus como eu queria aquilo. Beatrice chamou minha atenção no instante que meus olhos fixaram a sua beleza. Mas aqueles lábios, são a minha perdição.

Um turbilhão de sensações passaram em meu corpo, com cada beijo e com cada toque que trocávamos. Não me sinto assim, a um bom tempo.

Parece loucura estar obcecado por uma mulher que mal conheço? Se a resposta for sim, então eu estou beirando a insanidade.

Algo em Beatrice despertou meu interesse, não tenho certeza do que é mas de uma coisa não tenho dúvidas, ela me tem nas mãos.

- Hora de levantar e viver - Digo para mim mesmo, olhando para o relógio.

Já passam das onze horas da manhã e sei que boa parte do meu dia já foi perdido. Sempre gostei de acordar cedo, fazer meus exercícios e aproveitar o resto do dia. Claro que, na maioria das vezes, eu estava gravando como Capitão América ou então em algum outro trabalho. Mas sempre tive comigo que, se acordarmos depois das oito da manhã, boa parte do seu dia foi desperdiçado.

Desço as escadas e vou direto para cozinha. Vejo Diego sentado lendo alguma coisa que não dou muita importância.

- Christopher Evans acordando essa hora? O que aconteceu com o meu amigo?- Diz Diego rindo.

- HAHAHA engraçado, só dormi tarde e acabei perdendo q noção do horário - O respondi pegando uma maçã e a mordendo.

- A noite foi boa? Me desculpa ter furado com você, Eduarda desisitiu de ir na última hora - Falou mal sabendo que agradeço por terem desisitido de irem.

- Não poderia ter sido melhor - Respondi sorrindo e seu olhar ficou fixado em mim com um sorrisinho sacana - E sim, não precisa perguntar.

- Não não, por favor, quero ouvir - Falou zombando da minha cara.

- Eu e a Beatrice...- Comecei

- PUTA QUE PARIU EVANS, VOCÊ FICOU COM A BEATRICE? ELA É IRMÃ DA MINHA NOIVA, QUAL É? - Me interrompeu.

- Ué, achei que você já tinha entendido e calma que, não foi nada demais. Foram alguns beijos e não passou disso - Falei o olhando - E também, qual é o problema? Ela é bonita e gente boa.

- Esse é o problema Christopher, ela é gente boa e não merece ser magoado por você - O ouço e faço uma careta - E não adianta fazer essa cara, nós dois sabemos que você não quer nada com ela, você mal a conhece. Não te vejo com alguém a quanto tempo? 4 anos? Depois de Jenni você se fechou e começou a colecionar alguns corações partidos. Eduarda não vai gostar disso, Beatrice não é uma mulher que você vai conseguir a usar e depois descartar Christopher, Eduatfa vai acabar com você se você ao menos pensar em magoa-la. - Falou.

- Qual é Diego, pra tudo isso? Nós não fizemos absolutamente nada mais que alguns beijos e por favor, não me venha dar lição de moral, antes de você encontrar a Eduarda, você vivia pulando de galho em galho - O respondi áspero - E não eu não vou usar Beatrice, e ponderando, eu nunca usei nenhuma mulher, eu só não conseguia retribuir o sentimento e sendo assim, preferia terminar antes que tudo saísse do controle. - Continuei - E lá vem você com a história da Jenni de novo, já passou Diego, tudo mudou cara.

- O termino de vocês te destruiu cara, você mal tinha vontade de ir gravar e depois disso, você se fechou e não acho que a Beatrice é a pessoa certa, para você tentar se abrir novamente. Ela é irmã da minha noiva, acabou de se mudar pra cá e tem uma vida normal - Falou Diego e o repreendi com o olhar.

- O que Diego? Agora vai me falar que minha vida não é normal? - Falei já sem paciência - Não to afim de te ouvir falar tanta merda.

- Christopher, sua vida não é normal - Pontuou ele - Você é um astro de Hollywood, tem milhares de fãs, alguns cruéis demais. Você vive viajando para filmar e fica meses fora de casa, isso não é uma vida normal - Falou - Não estou te falando isso por mal, mas sim, para não magoar a Beatrice, ela é só uma mulher do Brasil que quer uma vida melhor e não merece ser magoada ou ate mesmo se iludir com alguma coisa que no momento você não pode dar - Concluou.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora