{ Olá pessoal, estou só passando para lembra-los de votarem, isso me ajuda a impulsionar a história e também mostra-me se vocês estão gostando da história. }
POV NARRADOR
O clima entre Beatrice e Chritopher estava aos poucos ficando mais forte. Eles eram como fogo e água mas acabavam se completando de uma forma ou de outra.
Christopher mudou-se para seu apartamento como antes mencionado. Mas seus pensamentos permaneciam em outro lugar, ou melhor em alguém.
Os dias se passaram, Chritopher tirou uns dias para ficar junto de sua família e Beatrice se concentrou totalmente no casamento de sua irmã. As mensagens eram constantes entre os dois.
O casamento era a poucos dias e o jantar de ensaio em algumas horas.
Depois de alguns dias sem se verem, Beatrice e Christopher estavam ansiosos por esse reencontro.
Mas não esperavam que algo ou melhor alguém aparecesse naquela noite.
POV BEATRICE
Esses dias longe de Chritopher me ajudaram, ajudaram a entender tudo o que estava acontecendo entre nós e também a digerir tudo o que ele me contou.
Perder um filho deve ser a pior sensação já existente.
Os preparativos para o jantar de ensaio estavam a todo vapor e aqui estou eu, em frente a minha cama olhando o vestido que irei usar essa noite. (O vestido está como capa do capítulo).
Depois de toda a arrumação que fiz em mim mesma, me olho no espelho e sorrio com o vejo. Não me sinto assim a tanto tempo.
Desço as escadas e vou ao encontro de Eduarda que já estava lindamente elegante em seu vestido branco curto.
— Você está maravilhosa — Paro ao seu lado e olho para o Jardim, que estava em seus ultimos preparativos para receber cerca de setenta pessoas.
— Estamos maravilhosas — Respondeu me olhando e sorrindo — Você está linda Beatrice — Se vira para mim e pega em minhas mãos — Chritopher vai amar, mas o mais importante, você está se sentindo maravilhosa? — Rio com aquilo.
— Estou, e gosto do que eu vejo — Sorrio apertando suas mãos nas minhas — Estou feliz por você, por ter encontrado o Diego e estarem a um passo do altar, papai e mamãe amariam estar aqui — Digo com lágrimas nos olhos.
E eles realmente amariam.
— E eles estão, onde eles estiverem, eles estão — Responde e me abraça — Eles estão feliz por nós duas.
— É pode ser — Respondo e somos interrompidas por uma tosse forçada, meu rosto de vira para onde o som foi feito e sorrio.
Ele estava magnífico, o terno marcava todos os seus músculos e o deixava ainda mais másculo do que ele já é.
E sim, isso é possível.
Eduarda me solta e passa por Chritopher lhe dando um sorriso e sussurando em seu ouvido.
Ele sorri com o que ouve e responde Eduarda em um sussuro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!