CAPÍTULO DEZENOVE

1K 73 6
                                    

POV CHRISTOPHER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CHRISTOPHER

Olhando para tela do meu celular senti que a qualquer momento pararia de respirar. Beatrice estava noiva.

Jenny estava a minha frente com nosso filho nos braços, falando como ela estava infeliz de não sair de casa como antes. Isso já era um hábito.

— Christopher, será que você pode me dar atenção e parar de olhar para esse celular? — Falou Jenny vindo ao meu lado — O que tem ai de tão interessante? — Disse e pegou o aparelho de minhas mãos, não me opuz e a deixei ver a matéria.

À sete meses Beatrice e eu tivemos uma briga séria, ela insistia para que eu pedisse o DNA para Jenny, mas fui tolo e acabei dizendo algumas coisas que não deveria e terminamos.

FLASHBACK ON

Beatrice estava sentada no sofá assim que cheguei de uma reunião com meus advogados. Ela veiu até mim e me abraçou.

— Como foi, amor? — Perguntou segurando minhas mãos.

— Estressante, só isso, foi estressante — Falei irritado. Toda aquela situação com Jenny estava me deixando louco e a perda de outro filho me desestabilizou demais.

Beatrice se afastou e se sentou novamente — Ok, quando quiser conversar, estarei aqui — Falou e eu ignorei completamente indo para meu quarto e tomando um longl banho.

Quando voltei para sala, Beatrice estava arrumando a mesinha de centro com a pizza que acabava de ser entregue.

— Pedi pizza, você deve estar faminto — Falou colocando um pedaço generoso em um prato e me entregando.

Não conversamos, eu não quis conversar, estava cansado de tanta conversa e de tanta cobrança.

— O que resolveram hoje, amor? — Falou receosa — Pediu o exame a Jenny?

Mesmo não querendo, naquele momento estourei.

— O que te incomoda tanto sobre esse DNA? Se der positivo você vai me deixar? É isso Beatrice? — Quando percebi que ela ia responder, não deixei — Quer saber, eu to de saco cheio de cobranças vindo de você, sobre DNA, sobre atenção, eu sou humano Beatrice, não sou incansável.

— Eu... — Falou — Vou para casa — Se levantou.

— Se sair por essa porta, acabou e não tem nada que me faça voltar para você, entendeu? — Falei em sua frente — Posso voltar até com a Jenny, mas não com você.

Ela me olhou com lágrimas nos olhos, retirou a chave do meu apartamento de sua bolsa.

— Depois peço para Eduarda pegar minhas coisas — Disse apenas isso e saiu pela porta.

FLASHBACK OFF.

Acompanhei Jenny em toda a gravidez e isso fez com que nos aproximassemos novamente, até que nos envolvemos e isso chegou até Beatrice que desde então me ignora por completo.

Pós AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora