POV NARRADOR
Hero estava deitado em sua cama, pensando em tudo que havia acontecido nas ultimas vinte e quatro horas. Ele comprou uma aliança, noivou e foi largado. Isso tudo em um dia.
Muitos devem estar pensando nesse momento: Hero estava planejando pedir Beatrice em casamento. Mas não, não foi planejado, ele simplesmente sentiu que aquele era o momento certo e assim o fez.
Hero ama Beatrice profundamente, se encantou com a mulher desde o primeiro momento que a viu, o seu jeito marrento e descomplicado o cativou e desde aquele dia Hero não tirava Beatrice de seus pensamentos.
Depois que Christopher e Beatrice romperam o namoro, Hero viu ali uma oportunidade de se aproximar de Beatrice, mas tudo ocorreu de voltar natural. Quando perceberam já estavam se envolvendo. Mas Hero sempre teve um certeza: Beatrice ainda amava Christopher.
Hero pegou seu celular e discou alguns números.
LIGAÇÃO ON.
— Jose? — Falou Hero — Tá podendo conversar?
— Claro Hero — Disse Josephine — O que aconteceu?
— Beatrice terminou comigo assim que chegamos ao meu apartamento — Falou e suspirou — Eu sei que agi no impulso, eu não sei onde estava com a cabeça quando pedi ela em casamento na frente de todos — Falou.— Eu também não sei, você não deu chances de escolha para ela — Disse Josephine — Mas fica calmo, amanhã vocês conversam e se resolvem .
— Eu não sei — Falou receoso — Eu falei sobre filhos e acabei comentando sobre o filho que ela perdeu do Christopher — Falou e explicou tudo o que havia dito a Beatrice.
— PUTA QUE PARIU HERO, VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? — Gritou Josephine — VOCÊ SABE O QUANTO ISSO MEXE COM ELA E AINDA TEM CORAGEM DE FALAR ISSO? — Suspirou — Não vou mais gritar, calma Josephine — Disse para si mesma — Bom Hero, provavelmente você acabou com seu relacionamento, agora uma boa noite.
— Eu ... — Disse Hero.
— E a filha da Eduarda está para nascer, se for do seu interesse — Disse Josephine encerrando a ligação.LIGAÇÃO OFF.
Hero olhou para o teto — Eu vou ou não para o hospital? — Se perguntou e se levantou indo ate seu closed e lá encontrando sua foto com Beatrice — Vou.
Hero se arrumou ligeiramente e logo foi a caminho do hospital que era próximo de seu apartamento. Vocês devem estar se perguntando, como Hero sabe o hospital? Simples, Beatrice lhe falou milhares de vezes qual era o hospital que sua irmã iria dar a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!