POV NARRADOR
Beatrice olhou para Jenny e não esboçou nenhuma reação, o clima ali havia mudado e quase era palpável.
— Christopher — Falou Jenny olhando para o homem que mudará a sua postura instintivamente — Nós podemos conversar? — Perguntou.
Beatrice olhou nos olhos de Jenny e sentiu que a mulher que estava ali a sua frente precisava daquela conversa, ou são só os hormônios?
— Carinõ — Falou Christopher ignorando Jenny e agarrando a cintura de sua amada — Já está tarde, vamos?
— Se quiser conversar com ela, fique a vontade amor — Respondeu Beatrice sorrindo.
— Não temos nada para falarmos — Christopher falou seco olhando psra Jenny — Vamos Carinõ — Começou a andar com as mãos na cintura de Beatrice.
— Ele sente sua falta — Jenny disse um pouco alto para que Christopher pudesse a ouvir — Seu filho sente sua falta — Falou novamente se aproximando do casal.
Christopher paralizou e olhou para o chão tentando trazer toda a sua sanidade para aquele momento.
— Jenny, por favor — Beatrice a olhou — Não faça isso, isso não é justo para ninguém — Continuou serena.
— É a verdade — Falou Jenny próxima do casal — Ele sente sua falta Chris, todo santo dia ele te procura com os olhinhos... — Falou mas foi interrompida.
— Cala a boca — Disse Christopher surpreendendo as duas mulheres que estavam ali — Cala essa maldita boca — Christopher olhou para Jenny com uma feição de raiva e de magoa.
Beatrice olhou aquilo e percebeu que ali havia muita magoa e resolveu dar um passo para trás, mas foi impedida pelos braços de Christopher possessivos em sua cintura.
— Isso Beatrice, nós dois precisamos conversar a "sós" — Disse Jenny olhando Beatrice.
— Ela não vai a lugar algum sem mim — Falou Christopher — E pelo amor de Deus Jenny, suma da minha frente, da minha vida. Não está satisfeita com todas as merdas que fez na minha vida? Você é cruel, me fez acreditar que eu era pai do seu filho, me cobrou tantas atitudes, me fez deixar o amor da minha vida escapar entre os meus dedos, pra quê? Pro seu ego não morrer? — Disse Christopher cuidadosamente para que ninguém ouvisse, coisa que foi impossível.
Nesse momento alguns olhares estavam no trio e Beatrice percebeu isso. Apertou o braço de Christopher que olhou ao redor e negou com a cabeça, começando a andar e se dirigir a saída.
— Está tudo bem? — Beatrice perguntou quando os dois já estavam dentro do carro.
— Vai ficar — Respondeu Christopher forçando um sorriso.
Beatrice concordou com um aceno e colocou uma de suas mãos em seu ventre e foi assim até a sua casa.
Quando já estavam deitados Beatrice olgou para Christopher e viu que o mesmo estava ali, mas ao mesmo tempo não estava.
— Amor — Disse Beatrice atraindo a atenção de Christopher para ela — Você sabe que se quiser ir vê-lo, eu te apoio — Falou acariando a barba de Christopher.
— Eu sei Carinõ e te amo mil vezes mais por isso — Falou Christopher — Mas não sei se é saudável para ele, ele é só uma criança, não merece viver em meio uma mentira.
— Os meios que Jenny te engou foi uma mentira mas o amor que você sente por ele, não foi — Falou Beatrice sorrindo — Você o ama e sendo pai ou não esse amor vai continuar aqui — Colocou a mão no peito de Christopher que sorriu.
— Vou pensar nisso — Christopher disse fazendo com que Beatrice sorrise.
Beatrice sentiu um desconforto em seu baixo ventre e se ajeitou na cama.
— O que foi? — Perguntou Christopher olhando preocupado para Beatrice.
— Não foi nada amor — Respondeu Beatrice omitindo o desconforto — Relaxa — Sorriu.
Mas aquele desconforto voltou e Beatrice se assustou fazendo com que Christopher pegasse a chave de seu carro que estava do lado da cama.
— Vamos para o hospiral — Disse o homem indo em direção ao closet — AGORA — Falou mais alto.
Beatrice acariciou sua barriga e sentiu um movimento e sorriu com aquilo.
—AMOR — Gritou Beatrice fazendo com que um Christopher assustado e suado aparecesse como mágica ao seu lado.
— Meu Deus, você está com dor? — Perguntou desesperado — Ela não pode nascer agora, meu Deus — Pegou o celular — Vou ligar para a ambulância.
Beatrice riu daquilo e pegou a mão de Christopher e colocou em sua barriga.
— Ela mexeu e eu senti — Falou olhando para Christopher que suavisou sua expressão — Ela mexeu amor, foi só isso — Falou e começou a rir.Christopher acariciou a barriga de Beatrice e sentiu um movimento, e naquele momento Christopher percebeu que o amor que pode se sentir por um filho é mais forte que tudo.
— Ela mexeu —Falou Christopher sem acreditar — Meu Deus.
— Amor, olha pra mim — Pediu Beatrice — Quando eu entrar em trabalho de parto, por favor não faça todo esse aue, tenha calma, você parecia que ia infartar — Disse rindo.
— Vocês são as coisas mais importante da minha vida Carinõ, esperava o que? — Disse e sorriu para Beatrice.
— Eu não esperava isso — Disse e beijou os lábios de Christopher rapidamente — Agora vem, vamos dormir, estou exausta — Puxou Christopher o deitando ao seu lado.— Eu irei vê-lo — Disse Christopher fazendo Beatrice sorrir e se agarrar a seu corpo.
E ali adormeceram. Uma grávida realizada e um pai tento a completa certeza que tudo valeu a pena.
{ Capítulo mixuruca mas feito com amor.
Faltam apenas dois capítulos para encerrarmos essa história e espero que prepararem o coração.Quero agradecer a cada leitor que fez com que chegássemos a tantas visualizações, preferiria que todos votassem e comentassem mas fica aqui meu agradecimento a todos até aos leitores fantasmas hahahha
Votem e comentem muuuuito. 💙}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pós Amor
RomanceAmar alguém nunca foi fácil... Mas amar um astro de Hollywood é cruel. PLÁGIO É CRIME!!