Capítulo 5

1.5K 106 90
                                    


– Você está desalinhando meu chakra Porca. – Gritei com a Ino mais uma vez. – Não aguento mais escutar você falando sobre eu e o Sasuke. – Bufei.

– É que é hoje finalmente. – Ela não tirava aquele sorriso do rosto.

– Você parece uma psicopata assim. – Observei e ela fechou a cara. – Só vamos ir beber alguma coisa.

– Mas vocês conversaram bastante por mensagens. – Ela levantava as sobrancelhas sugestivamente.

– Estamos nos tornando amigos ué. – Dei de ombros.

– Por favor Sakura. – Bufou e voltou a me olhar feito psicopata. – Pega ele, eu nunca te pedi nada.

– Deixa de ser doida menina.

– Ele é tão fofo com você, é atencioso, eu sempre estou vendo as mensagens com você então nem tem como negar. – Ela apontou seu indicador para mim. – E de quebra as vezes ainda manda alguma coisa com um duplo sentido, é o cara perfeito.

– Não posso negar que ele é fofo e bastante atencioso comigo. – Concordei nisso. – Mas, porém, todavia, entretanto – Acrescentei. – Ele não é perfeito.

– É sim. – Ela falou e começou a contar nos dedos. – Ele sempre te manda mensagem querendo saber do seu dia, sempre se preocupa se está bem ou não, já falou sobre a vida dele com você e mandou várias fotos fofas dos gatinhos dele, ele sempre é fofo contigo as vezes manda algo com um duplo sentido, sempre te elogia, ele te põe em um altar, te respondendo super-rápido, ou seja, fofo, carinhoso, atencioso e tem um lado safado. É o homem que todas querem.

– Bem menos Ino. – Revirei os olhos.

– Pelo menos concorde que você não tem o que reclamar dele, ele é maravilhoso com você.

– Tá, tá, tá. – Concordei. – Não posso reclamar, ele é um querido. – Ela deu um sorriso satisfeito.

– E você deve começar a se arrumar mocinha, ele falou que passava aqui as dezenove em ponto e já são dezessete, e você precisa tomar um banho, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem descente e se vestir. – Enumerou nos dedos e eu continuei sentada. – Anda menina. – Gritou dessa vez, eu suspirei e fui para o banho.

Assim que sai encontrei Ino ainda deitada na minha cama e já tinha separado várias roupas para decidirmos qual a melhor, ela deu um pulo se sentado assim que me viu.

– Já separei várias opções – Indicou com a mão as roupas espalhadas pela cama.

– Estou vendo.

– Senta aí na cadeira que eu vou secar seu cabelo. – Falou se levantando e assim eu fiz.

Fui para a minha penteadeira, ainda estava de roupão, mas vida que segue. Ino secou meu cabelo e o alisou no processo.

– Vamos escolher a roupa agora. – Ino já ia em direção a elas.

– Meninas. – Ouvi Tenten gritar. – Cheguei. – Logo apareceu na porta do meu quarto. – Cheguei na hora certa.

– Sim! – Ino a abraçou. Quem vai sair sou eu, mas pela animação parece que é a Ino. – Vamos ajudar a Saky, não que ela precise, mas você sabe que ela não está levando isso como um encontro e então é novo dever como amigas auxiliar na escolha do visual, se não é capaz de ela ir bem basiquinha.

– A cara dela fazer isso. – Tenten deu risada.

– Eii! – Exclamei. – Eu vou sair beber, não posso ir "basiquinha" – Fiz aspas com as mãos ao proferir tal palavra. – Além do mais o Deidara e o Tobi vão também, tenho que me arrumar um pouco. – Elas se olharam com um sorriso no rosto. – Não vai ser uma roupa provocativa ou sexy ou o que vocês estejam pensando, vai ser uma roupa bonita que eu uso para sair com amigos.

Model / SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora